sexta-feira, 15 de março de 2013

Filmes de Adrenalina para o Fim de Semana


                                                 





Pessoal dois filmes estreiam hoje na telona e prometem ação e adrenalina ao nosso fim de semana!!!


1- A Fuga 

A Fuga






Sinopse :
Filme de Suspense onde os irmãos Addison (Eric Bana) e Liza (Olivia Wilde) sofrem um acidente quando estão fugindo do assalto cometido por eles, para despistar da polícia, eles se separam e seguem caminhos diferentes, isso tudo perto da fronteira do Canadá.
Paralelo a isso, o jovem Jay (Charlie Hunnam) que  acaba de sair da prisão está indo encontrar a mãe (Sissy Spacek) e o pai (Kris Kristofferson) pra passar o feriado de Ação de Graças. Mas ele acaba conhecendo Liza no meio do caminho e sem saber do passado dela, se deixa seduzir por sua beleza. Mas o irmão da moça está deixando um rastro de sangue e pânico por onde passa. Será que o destino vai cruzar o caminho deles?
Olivia Wilde
Olivia Wilde
Charlie Hunnam
Charlie Hunnan

Eric Bana
Eric Bana







2- Linha de Ação

Linha de Ação





Sinopse:
Filme que engloba suspense policial e drama, onde Nicholas Hostetler (Russell Crowe) prefeito de Nova York, que é um sujeito arrogante e ambicioso, se prepara para a reeleição dentro de alguns dias. O político Nicholas  contrata Billy Taggart (Mark Wahlberg), um ex-policial, para investigar e descobrir quem é o amante de sua esposa (Catherine Zeta-Jones). O político tem medo de que esta informação torne-se pública, sujando sua imagem e fazendo com que ele perca eleitores. Apesar de discordar do político, Billy acaba aceitando o trabalho pelo dinheiro oferecido. O que Billy não sabe é que Nicholas tem outras intenções.


Russell Crowe
Russel Crowe
Mark Wahlberg
Mark Wahlberg

Catherine Zeta-Jones
Catherine Zeta-Jones

Acredito que teremos um fim de semana maravilhoso assistindo esses dois filmes de ação que prometem agitar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário