quarta-feira, 6 de março de 2013

Homem de Ferro 3


Os fãs brasileiros podem ficar felizes pois chega por aqui em 26 de abril Homem de Ferro 3, uma semana antes do lançamentos nos Estados Unidos, essa tática de inversão de datas está sendo usada pela Marvel e pela Disney no mundo todo.

Os fãs da Marvel vão ficar com água na boca ao ver o novo trailer de Homem de Ferro 3 pois está magnífico... Dêem só uma olhada no que vêm por aí!!!




Drew Pearce, roteirista do filme, revelou em sua conta no Twitter, que a cena em que Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) segura o capacete do herói foi inspirada no funeral do piloto brasileiro Ayrton Senna, morto em 1994 num acidente em Ímola. A cena está no documentário Senna, de 2010. O momento em questão é quando Viviane Senna, irmã do piloto brasileiro, coloca a cabeça contra o capecete do tricampeão de F-1. Drew ainda revelou em seu Twitter: "Senna era impressionante e o documentário deveria ser exibido nas escolas de todo o mundo. Uma pequena mas significante homenagem, eu espero".



Robert Downey Jr. (Tony Stark) volta como o gênio tecnológico que veste a super-armadura. Aldrich Killian (Guy Pearce) é outro cientista, que cria um exército mortal a partir da tecnologia Extremis, a mando do vilão Mandarim (Sir Ben Kingsley). Tony Stark poderá combinar pedaços de todas suas armaduras para criar algo novo. Essa manipulação de peças será possível graças à tecnologia Extremis. Também teremos a presença do Patriota de Ferro, armadura vestida por Don Cheadle.
A Disney divulgou uma versão brasileira do pôster de Mandarim, interpretado por Ben Kingsley. Vocês conseguem reparar como é incrível a semelhança dessa imagem com a capa do jogo Far Cry 3? Olhem a pose de "não se meta comigo" dos personagens, fantástica, não acham??? É como uma versão inverno e o outro versão verão do mesmo personagem.

Homem de Ferro 3 x Jogo Far Cry 3
 
A mocinha do filme Pepper Potts (Gwyneth Paltrow) também terá sua própria armadura no filme.





Agora é só aguardarem a estréia, pois Homem de Ferro 3 promete ser magnífico também !!!



Nova armadura do Homem de Ferro 3


Nenhum comentário:

Postar um comentário