sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Estreias de 09 de agosto

Gostaria muito de ter mais tempo com meu pai para que pudéssemos aproveitar melhor os momentos que tivemos, então aproveitem ao máximo o paizão de vocês e curtam não só o Dia dos Pais mas todos os outros com muita intensidade... Fica a dica!!!



Neste fim de semana de comemoração aos nossos queridos pais, as estreias prometem tirar os pais de casa para irem ao cinema assistir  aos filmes:





CÍRCULO DE FOGO


Círculo de Fogo : Poster


Bem ao estilo "Transformers" esse filme de gigantes robôs alienígenas conta com inúmeras sequências de ações empolgantes e até consegue perceber a real motivação desses seres.
O personagem Stacker Pentecost foi inicialmente proposto à Tom Cruise mas quem realmente emplacou foi Idris Elba.
A trilha sonora é de Ramin Djawadi, que também fez de "Homem de Ferro"e "Game of Thrones"e promete empolgar também.
Assista ao trailer e mostre ao seu pai que com certeza ele se animará...




Sinopse:

Uma batalha entre seres humanos e criaturas monstruosas, também conhecidas como Kaiju (besta gigante ou bicho estranho), é travada quando esses seres emergem do fundo do mar. Para combater esses seres, são criados gigantes robôs, os Jaegers (caçadores), que são controlados por duas pessoas através de uma conexão neural. 
Apesar de toda a tecnologia, os jaegers não conseguem abater os Kaijus e então a última esperança da humanidade será um velho robô que estava obsoleto e que será comandado pelo antigo piloto (Charlie Hunnan) e uma incrível treinadora (Rinko Kikuchi).


Círculo de Fogo : Foto


Círculo de Fogo : Foto Charlie Hunnam


Círculo de Fogo : Foto Rinko Kikuchi


Círculo de Fogo : Foto


Círculo de Fogo : Foto


Círculo de Fogo : Foto


Será que o diretor Guilhermo del Toro fez uma homenagem aos monstros gigantes, os Kaijus dos filmes japoneses de ficção científica??? Eu acho que sim e vocês???





OS ESCOLHIDOS


Os Escolhidos : Poster

O título original "Dark Skies" foi também uma série de televisão dos anos 90 que aboradava o assunto de uma conspiração de indivíduos dos Estados Unidos que estariam escondendo provas da existência de vida alienígena.




Sinopse:

Uma família que mora em um subúrbio da Califórnia que aparentemente vivem tranquilamente acabam por se deparar com estranhos acontecimentos e essas misteriosas e sombrias situações acabam por mudar a vida dessa família, chegando ao ponto deles terem que lutar pela sua própria sobrevivência.


Os Escolhidos : foto Dakota Goyo, Kadan Rockett





VENDO OU ALUGO


Vendo ou Alugo : Poster


Filme brasileiro que retrata a realidade vivida por muitas famílias da "aristocracia carioca" com a decadência do Rio de Janeiro após perder o título de capital do Brasil.



Sinopse:

No Rio de Janeiro uma família vive num casarão no Leme bem na entrada de uma favela. Nessa família, Maria Alice (Marieta Severo) vive de fazer bicos para sobreviver e sustentar a mãe (Natália Timberg), a filha (Sílvia Buarque) e a neta (Beatriz Morgana). Mesmo sabendo que esses bicos são ilegais, o único meio de sair da dificuldade é vender a casa. Mas ninguém quer comprá-la devido à proximidade com o morro. Certo dia Maria encontra uma amiga e esta diz que seu filho (Pedro Monteiro) é corretor de imóveis e que tem um cliente estrangeiro à procura de uma casa na Cidade Maravilhosa. Maria então decide fazer de tudo para agradar o estrangeiro com a finalidade dele comprar finalmente a casa.


Vendo ou Alugo : Foto


Vendo ou Alugo : Foto





CINE HOLLIÚDY


Cine Holliúdy : Poster


É uma comédia brasileira onde no interior do Ceará, na década de 1970, a população ficou fascinada com a TV acabando afastando o público do cinema. Francisgleydisson, o proprietário do Cine Holiúdy precisará manter viva a tradição do entretenimento no cinema.


Cine Holliúdy : foto





AS HORAS VULGARES


As Horas Vulgares : Poster


É um filme brasileiro, em preto e branco, que mostra a história de Lauro, um pintor bem sucedido na arte e tem uma esposa, Erika, mas não se sente feliz. Ao encontrar um antigo amigo, Théo, eles acabam relembrando histórias antigas enquanto passeiam pelas ruas de Vitória, inclusive a história de ambos terem sido apaixonados pela mesma garota, Clara.






SORRIA, VOCÊ ESTÁ NA BARRA!


Sorria, Você Está na Barra! : Poster


Sorria, você está na Barra! : Foto


É um documentário que mostra o recente crescimento da Barra da Tijuca, que mistura os mais variados estilos de vida e culturais, não deixando de ressaltar as belezas naturais dentro de uma vida urbana movimentada.





O RENASCIMENTO DO PARTO


O Renascimento do Parto : Poster


É um documentário que mostra a realidade médica e obstétrica mundial onde as questões éticas e de coerência estão aumentando o nível de cirurgias cesarianas e partos com intervenções traumáticas, sendo colocado em pauta os motivos que levam os médicos à optarem por determinada intervenção na hora do parto.





A AVENTURA DE KON TIKI


A Aventura de Kon Tiki : Poster


É uma biografia da história real da expedição de Thor Heyerdahl em 1947, onde ele acreditava que a Polinésia tinha sido, primeiramente, ocupada pelos povos da América do Sul e não pelos povos do oeste, como contam os livros de história.
Para comprovar sua história, Thor construiu uma pequena jangada com os mesmos materiais de séculos atrás e chamou 5 tripulantes inexperientes para seguir viagem com ele durante 3 meses, o que seria um suicídio. Durante toda a trajetória pelo oceano Pacífico, eles passam por inúmeras aventuras como tempestades, tubarões, recifes de corais e ainda ter que manter a jangada inteira.
Esse filme é uma versão científica da expedição de Thor mas que também já foi retratada em um documentário em 1950, chegando inclusive a ganhar o Oscar de melhor documentário.





A Aventura de Kon Tiki : Foto





CAMILLE CLAUDEL, 1915


Camille Claudel, 1915 : Poster


É a biografia da escultora Camille Claudel (Juliette Binoche) que no inverno de 1915, foi internada pelos próprios familiares em um asilo psiquiátrico, permanecendo lá por vários anos, sem poder sair.
Durante esses anos, Camille insistentemente tenta afirmar que é sã, mas acaba desenvolvendo uma mania de perseguição, onde seu ex-amante Auguste Rodin conspira contra ela e também todos os pacientes do asilo tentam envenená-la. Uma carta é endereçada ao seu irmão Paul (Jean-Luc Vicent) com a esperança que ele ao visitá-la acredite que ela possa viver em sociedade.

Esse filme foi inspirado nas cartas escritas entre Camille e Paul que estão nos registros médicos da escultora.
O filme foi lançado exatamente no 70° aniversário da morte de Camille Claudel. 
Para dar mais realidade ao filme, o diretor Bruno Dumont rodou o filme em um hospital psiquiátrico e com doentes mentais verdadeiros e estes tiveram seus nomes mantidos na ficção.





AI WEIWEI: SEM PERDÃO


Ai Weiwei: Sem Perdão : Poster


É um documentário sobre a trajetória política e artística de Ai Wiewei que é um símbolo da liberdade de expressão na China. Mostra também sua prisão pelas autoridades chinesas em 3 de abril de 2011 e sua libertação em 22 de junho do mesmo ano, mas ele ainda está proibido de deixar o território nacional.




Espero que tenham gostado das opções apresentadas.
Eu, junto com meu filhão Luis Eduardo, já escolhi qual iremos assistir com o paizão dele e vocês, já decidiram???

Bjks e ótimo Dia dos Pais
Flavia


Nenhum comentário:

Postar um comentário