quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Estreias de 30 de agosto

Vamos ver se o último fim de semana de agosto vai animar a chegada de setembro...
Acreditando nessa motivação vamos começar pelas comédias:



OS ESTAGIÁRIOS

Os Estagiários : Poster

A comédia vem inserida de mensagem publicitária de uma marca, chamada de Product Placement. Nesse caso a marca inserida é o Google, que mostra de forma descontraída e divertida o "Google Way of Life".
Foi o próprio Vince Vaughn que criou o roteiro dessa obra logo após ver uma reportagem sobre o Google, que mostrava a qualidade das condições de trabalho dos funcionários da empresa.
O filme tem uma parceria com a Google e algumas cenas foram gravadas na Googleplex, na Califórnia. Inclusive o dono da Google, Sergey Brin, faz uma ponta no filme.


Os Estagiários : Foto


O filme explora o universo do Vale do Silício e da alta tecnologia, assim como os filmes "A Rede Social" (Facebook) e "Jobs" (Apple).
Mais uma vez os atores Vince Vaughn e Owen Wilson contracenam depois do filme "Penetras Bons de Bico".


Os Estagiários : Foto



Sinopse:

Dois homens quarentões são demitidos e se encontram sem alternativas de trabalho, e é assim que eles vão parar numa grande empresa de produtos eletrônicos, mas como estagiários e ainda acabam tendo que lidar com chefes 20 anos mais jovens que eles. Será que a experiência vai sobressair às modernidades da mente jovem???



Assista ao trailer e já comece a rir...






SE PUDER... DIRIJA!

Se Puder... Dirija! : Poster

Comédia brasileira que é pela primeira vez um filme live action rodado em 3D, anteriormente só a animação "Brasil Animado"(2011) utilizou tal tecnologia.


Sinopse:

João (Luis Fernando Guimarães) que está infeliz no amor e a família após sua separação de Ana (Lavínia Vlasak) está cada vez mais distante, inclusive do seu filho Quinho (Gabriel Palhares). Para reverter essa situação, João, que é manobrista, promete pra a ex que vai passar um dia maravilhosos com o filhão e resolve pegar emprestado o carro de uma fiel cliente do estacionamento (Bárbara Paz), onde trabalha com Ednelson (Leandro Hassum). E essa escapadinha acaba virando uma aventura daquelas!!!


Se Puder... Dirija! : Foto


Assista ao trailer e divirta-se com as inúmeras aventuras que esse filme promete nos mostrar...






O CASAMENTO DO ANO

O Casamento do Ano : Poster


Essa comédia romântica é um remake do filme francês "Mon Frère se Marie"(2006) de Jean-Stephane Bron.
O diretor Justin Zackham trouxe a história para Greenwich, sua cidade natal e onde conhece bem várias famílias excêntricas.
O filme marca o reencontro de Robert De Niro e Robin Williams depois de 23 anos, após o filme "Tempo de Despertar" (1990).
O filme está recheado de grande atores e vencedores do Oscar como Diane Keaton, Susan Sarandon, Robert De Niro e Robin Williams.

O Casamento do Ano : Foto

Sinopse:

O casal Missy (Amanda Seyfried) e Alejandro ou Al para os mais íntimos (Ben Barnes) estão prestes a se casar. Al é adotado e recebe a notícia que sua mãe biológica irá no seu casamento, mas como ela é muito religiosa, acredita que separação é pecado, pede que seus pais adotivos (Robert De Niro e Diane Keaton), que estão divorciados há anos, finjam que ainda vivem juntos e muito felizes. Será que essa mentira conseguirá ser mantida durante toda a celebração???

O Casamento do Ano : Foto



Veja o trailer...





ACONTECEU EM SAINT-TROPEZ

Aconteceu em Saint-Tropez : Poster


A comédia dramática promete animar aos gostos mais refinados pois conta com diversos músicos no elenco. Inclusive, para interpretar o pai dos irmãos, o famoso violinista israelense Ivry Gitlis, de 90 anos vive o personagem Alzheimer.


Aconteceu em Saint-Tropez : foto Ivry Gitlis

O filme teve cenas gravadas em Nova York, Londres, Paris e Saint-Tropez.


Sinopse:

A relação de dois irmão é conturbada e eles vivem em conflito devido às questões que eles divergem sobre trabalho, música, mulheres e religião. Para piorar a situação, o enterro da mulher de Zef (Eric Elmosnino) é bem no dia do casamento da filha de Ronie (Kad Merad). As filhas de cada um dos irmãos, Noga (Lou de Laâge) e Melita (Clara Ponsot) se adoram. 
Entre Londres, Paris, Saint-Tropez e Nova York, a harmonia familiar explode por causa de brigas, confrontos e traições, mas graças à essas confusões todas, uma reconciliação caótica e inesperada fará com que uma complicada história de amor apareça.

Aconteceu em Saint-Tropez : foto Eric Elmosnino, Ivry Gitlis, Kad Merad


Aconteceu em Saint-Tropez : Foto Clara Ponsot, Ivry Gitlis


Assista ao trailer e emocione-se...







O VERÃO DE SKYLAB

O Verão do Skylab : Poster

Comédia francesa que reúne ao mesmo tempo uma avô depressivo, um tio de direita, um tio de esquerda, jovens no auge da puberdade, crianças, esposa cansada de transa com o próprio marido todas as noites, uma avó que está perdendo a memória e outras... Então esse filme é resumida numa reunião de família.
Skylab é o nome da primeira estação espacial norte-americana, lançada em 14 de maio de 1973. Ela se desintegrou em 1979, quando adentrou a atmosfera terrestre e caiu no Oceano Índico. Na época, acreditava-se que a estação cairia na França, mas os fragmentos do Skylab espalharam-se de fato na Austrália.

Sinopse:

Uma família se reúne na Bretanha em 1979 para o aniversário da bisavó e esse encontro marca as diferenças existentes em toda família. As diferenças vão desde o tio traumatizado pelas experiências na guerra, a garota pré-adolescente que espera encontrar o primeiro amor, a tia que não suporta mais o imenso apetite sexual do marido, o tio de esquerda e um outro, de direita, o adolescente que deseja ser considerado adulto, até um avô com tendências suicidas. Esse encontro se dá no mesmo momento que o satélite Skylab passa pelos céus podendo atingir a Terra.


O Verão do Skylab : Foto Julie Delpy, Vincent Lacoste



Veja o trailer e lembre-se que sua família não é a única excêntrica...






BOA SORTE, MEU AMOR

Boa Sorte, Meu Amor : poster


Drama brasileiro em preto e branco, onde o diretor Daniel Aragão teve a idéia do filme no enterro da própria avó, que o fez perceber que ele fazia parte da última geração de jovens metropolitanos com algum contato com as origens sertanejas.

Sinopse:

O filme se passa em Recife, Pernambuco, onde Dirceu (Vinícius Zinn) com 30 anos vem de uma família aristocrata do sertão. Ele trabalha numa empresa de demolição e acaba verificando as  diversas transformações que a cidade tem passado nos últimos anos. Ao conhecer Maria (Christiana Ubach), uma estudante de música com alma de artista, ele passa a sentir a urgência por mudanças em sua própria vida.

Boa Sorte, Meu Amor : foto


O trailer...






NO LUGAR ERRADO

No Lugar Errado : Poster


Um filme brasileiro também em preto e branco.

No Lugar Errado : Foto



Sinopse:

Quatro grandes amigos se reúnem após um longo período de tempo separados e, após alguns drinks e conversas, fatos incômodos sobre as relações deles começam a surgir.



O trailer ...







O ESTRANHO CASO DE ANGÉLICA

O Estranho Caso de Angélica : Poster


O roteiro do filme foi escrito em 1952, mas posteriormente, a história foi adaptada para a nossa época.


Sinopse:

O fotógrafo Isaac (Ricardo Trêpa) vai à região do Douro para documentar antigos métodos de trabalho nas vinhas, na década de 1950 em Portugal. No meio da noite, na pensão que estava hospedado, ele é acordado subitamente à noite para fotografar o corpo de Angélica (Pilar López de Ayala), uma linda moça que acabara de falecer.

O Estranho Caso de Angélica : Foto Manoel de Oliveira

aí vai o trailer...






E aí pessoal animados para o mês de setembro???
Espero que tenham gostado dos filmes!!!

Bjks
Flavia




Nenhum comentário:

Postar um comentário