quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Estreias de 23 de agosto

Bom pessoal espero q se animem nesse fim de semana...


SEM DOR, SEM GANHO


Sem Dor, Sem Ganho : Poster


Esse filme foi inspirado nos artigos do jornalista do Miami New Times que mostram a realidade das intenções dos fisiculturistas dessa área.
Segundo o diretor Michael Bay, o filme foi inspirado nos filmes dos irmãos Joel e Ethan Coen e de Tarantino no anos de 1990 e também é uma mistura de "Fargo" (1996) e "Pulp Fiction" (1994).
Mark Wahlberg e Dwayne Johnson voltam a atuar juntos depois do filme "Os Outros Caras" de 2010.


Sem Dor, Sem Ganho : Foto Mark Wahlberg



Sinopse:

Na Flórida, Daniel Lugo (Mark Wahlberg), que é um fisiculturista sonha em ter dinheiro à vontade para levar a vida do jeito que quiser, o verdadeiro "Sonho Americano"ou será de todos nós???. Pensando assim, ele planeja um sequestro e extorsão de um criminosos local, Victor Kershaw (Tony Shalhoub) e para isso, conta com a ajuda do amigo Adrian Doorbal(Anthony Mackie) e do ex-presidiário Paul Doyle (Dwayne Johnson). Quais serão as consequências???


Assistia ao trailer...







OS INSTRUMENTOS MORTAIS - CIDADE DOS OSSOS


Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos : Poster



Esse filme chega às nossas telonas tentando ocupar o espaço deixado por Crepúsculo e que não conseguiu ser ocupado pelo filme "Dezesseis Luas".
O filme é baseado no primeiro livro homônimo da escritora Cassandra Clare e que conta com outros livros na sequência: Cidade das Cinzas, Cidade de Vidro, Cidade dos Anjos Caídos, Cidade das Almas Perdidas e Cidade do Fogo Celestial.
Agora basta conferirmos para verificarmos se esse emplaca o nosso querido Crepúsculo. Assista ao trailer e já comece sua análise...






Sinopse:

Ao presenciar um assassinato, Clary Fray (Lilly Collins) não sabe o que fazer pois o corpo sumiu e ninguém viu os responsáveis pelo crime, e ainda, sua mãe desaparece sem deixar nenhum vestígio. Assim ela precisa sair em busca do paradeiro de sua mãe em uma Nova York cheia de demônios, magos, fadas, lobisomens, entre outros. Para achar sua mãe ela vai contar com o amigo Simon (Robert Sheehan) e o caçador de demônios Jace Wayland (Jamie Campbell Bower), mas acaba se envolvendo numa complicada paixão.



Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos : Foto Jamie Campbell Bower, Jemima West, Kevin Zegers, Lily Collins, Robert Sheehan


























Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos : Foto Jamie Campbell Bower, Lily Collins


Os Instrumentos Mortais - Cidade dos Ossos : Foto





OS SABORES DO PALÁCIO


Os Sabores do Palácio : Poster


Esse filme francês é inspirado na história real da cozinheira Danièle Delpeuch do presidente francês François Mitterand, contada no livro "Éloge de la cuisine française" do escritor Édouard Nignon.  
O filme para ser elaborado, contou com a ajuda de renomados chefs da França, como Guy Legay do Hotel Ritz de Paris.


Os Sabores do Palácio : Foto


Sinopse:

O filme conta como uma respeitada chef de cozinha, Hortense Laborie (Catherine Frot), é pega de surpresa ao ser escolhida, dentre de vários chefs homens, para trabalhar no Palácio de Eliseu. Inicialmente ela passa por vários momentos difíceis onde os cozinheiros locais tratam ela mal por ter inveja de sua posição no palácio, mas mesmo assim ela segue em frente e acaba conquistando o paladar do presidente sem deixar de ficar atenta aos bastidores, pois ele é cheio de armadilhas.


Assista um pouco do que o filme nos reserva...







A SORTE EM SUAS MÃOS


A Sorte em Suas Mãos : Poster


Esse filme romântico foi agraciado no Festival de Tribeca em 2012 com o prêmio de melhor roteiro.


A Sorte em Suas Mãos : foto



Sinopse:

O filme mostra o encontro de duas pessoas que acabaram de terminar suas relações amorosas, Uriel (Jorge Drexler) e Gloria (Valeria Bertuccelli), em um cassino no jogo de pôquer na cidade de Buenos Aires. Ele divorciado e com filhos e ainda vasectomizado e ela com uma idéia de futuro com filhos e um casamento estável. Mas será que eles querem a mesma coisa para o futuro??? Será que a relação entre os dois supera o futuro imaginado anteriormente???


Assista ao trailer e encante-se...








FRANCES HA


Frances Ha : Poster


A cineasta Greta Gerwing se inspirou na própria vida e na de seus amigos artistas moradores de Nova York para compor esse filme e que contou ainda com sua família na participação do elenco.
A filha do cantor Sting, Mickey Summer interpreta Sophie, sua primeira grande atuação no cinema.
A trilha sonora conta com a música "Modern Love"de David Bowie.
Apesar do filme ser rodado em preto e branco, ele consegue empolgar ao público.


Frances Ha : Foto Greta Gerwig, Mickey Sumner



Frances Ha : Foto Adam Driver, Greta Gerwig


Sinopse:

O filme mostra como uma ambiciosa aprendiz de uma companhia de dança, Frances (Greta Gerwing), consegue se contentar com muito menos sucesso e reconhecimento do que ela gostaria. Apesar disso, ela consegue levar a vida de maneira leve e com muito otimismo.


Veja o trailer e comece a olhar a vida com mais animação...







MUITO BARULHO POR NADA


Muito Barulho Por Nada : Poster


Adaptação contemporânea do texto clássico de William Shakespeare "Muito Barulho Por Nada", que é considerada uma das obras mais hilariantes do escritor.
Esse tema já foi rodado em vários filme homônimos, como o longa dirigido por Kenneth Branagh de 1993.
Esse também foi rodado em preto e branco, mas acreditem, ele inspira.


Muito Barulho Por Nada : Foto

Sinopse:

Essa história amorosa conta o complicado e sombrio jogo amoroso existente entre Beatrice (Amy Acker) e Benedick (Alexis Denisof).


Muito Barulho Por Nada : Foto


Vejam se realmente inspira uma obra contemporânea de Shakespeare...





Espero que tenham escolhido seu filme para o fim de semana... Depois me contem o que acharam aqui nos comentários...
Aguardo vocês!!!

Bjks
Flavia





Nenhum comentário:

Postar um comentário