quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Aniversariantes de 04 de setembro

Hoje temos aniversariantes de peso como nossa querida Beyoncé!!! Vamos dar os parabéns à eles...



BEYONCÉ KNOWLES





Nossa querida cantora também já atuou como atriz em filmes como:
Nasceu em Houston, no Texas, em 1981 e está completando 32 anos.
Seu interesse musical aconteceu quando ela tinha apenas 7 anos de idade, ao participar e vencer o seu primeiro show de talentos, cantando a música "Imagine", de John Lennon.
Com 9 anos de idade ela conheceu LaTavia, em uma audição para um grupo feminino. Mais tarde, as jovens cantoras se juntaram e formaram o grupo feminino "Girl's Tyme", que era formado por seis garotas, entre elas Kelly, LeToya e LaTavia. O grupo cantou pela primeira vez no Star Search, um respeitado show de talentos da televisão americana, mas a apresentação acabou se tornando o primeiro fracasso de sua carreira.

Kelly Rowland, La Tavia Roberson, Beyoncé e Le Toya Luckett


Em 1995, com o fim do grupo Girl's Tyme, o Destiny's Child assina contrato com a gravadora Elektra Records, mas ela acaba saindo antes mesmo de ser lançando o álbum de estreia. Em 1996, o grupo assinou contrato com a gravadora Columbia Records e, um ano mais tarde, lança a sua primeira música de trabalho, "No, No, No", que alcançou a terceira posição na Billboard Hot 100.

Grupo Destiny's Child (Foto:Divulgação)
Beyoncé, Kelly Rowland e Michelle Williams


Em Dezembro de 2006, durante as disputas judiciais envolvendo o Destiny's Child em 2000, Beyoncé sofreu de depressão por causa das brigas entre LeToya Luckett e LaTavia Roberson contra Mathew Knowles, seu pai. Ela também afirmou que foi publicamente atacada pela mídia, por críticos e blogs, o que agravou sua situação. A depressão foi tão grave que durou dois anos, e ela se mantinha no quarto durante dias e se recusava a comer qualquer coisa.
Beyoncé se casou com o rapper Jay-Z em Nova Iorque, eles namoravam desde 2000. Eles mantém diversas parcerias musicais. Na noite do dia 7 de janeiro de 2012, ela deu à luz a sua primeira filha, chamada Blue Ivy Carter. Jay-Z lançou no dia 9 de janeiro em seu site social a música "Glory", para comemorar o nascimento de sua filha.




O Destiny's Child foi homenageado com uma estrela na Calçada da Fama em Março de 2006.

No dia 18 de Janeiro de 2009, Beyoncé cantou no Lincoln Memorial durante as festividades de posse do presidente Barack Obama, o 44 º presidente dos Estados Unidos. 



No dia 20 de Janeiro de 2009, o presidente Obama e sua esposa Michelle tiveram sua primeira dança no baile de posse com Beyoncé cantando sua versão cover da música "At Last", música cantada originalmente pela cantora Etta James.




Durante a passagem de Beyoncé pelo Brasil em fevereiro de 2010, ela gravou com Alicia Keys o videoclipe da música "Put It in a Love Song" na Favela Santa Marta e no Morro da Conceição, no Rio de Janeiro.




Em Junho de 2011, a revista Forbes colocou Beyoncé na oitava posição na lista das "celebridades mais bem pagas com menos de 30 anos" por ganhar 35 milhões dólares entre os meses de Maio de 2010 à Maio 2011.
Beyoncé vai estrelou um documentário sobre sua vida na HBO no dia 16 de fevereiro de 2013. O filme, que foi dirigido e produzido por Beyoncé, conterá filmagens de sua infância, seu papel como mãe e empresária, gravando no estúdio, ensaiando para apresentações ao vivo, e equilibrar sua vida familiar, incluindo o seu retorno aos holofotes após o nascimento de Blue Ivy. Beyoncé dublou Queen Tara nos cinemas na animação em "3D Epic", em maio deste nos Estados Unidos.


Filmes:

Beyoncé iniciou sua carreira como atriz em 2001. Seu primeiro trabalho como atriz foi no filme "Carmen: A Hip Hopera", interpretando Carmen Brown, uma aspirante a atriz com grandes sonhos que se apaixona por um sargento chamado Derek Hill, que é interpretado pelo ator Mekhi Phifer, esse filme foi lançado apenas para a televisão.




Em 2002 ela atuou no filme "Austin Powers em O Homem do Membro de Ouro" interpretando Foxxy Cleópatra. Beyoncé co-estrelou o filme com o ator Mike Myers e gravou as músicas "Work It Out" e "Hey Goldmember", para a trilha sonora.




Em 2003 ela interpretou Lilly, uma cantora de jazz que vive um romance com Darrin Hill, um executivo desempregado, que é interpretado pelo ator Cuba Gooding Jr. no filme "Resistindo as Tentações"(The Fighting Temptations). A maioria das músicas que estão na trilha sonora são cantadas pelo próprio elenco do filme.





Em 2006 ela atuou no filme "A Pantera Cor-de-Rosa"  (The Pink Panther) interpretando Xania, uma pop star internacional. Beyoncé gravou as músicas "Check on It" e "A Woman Like Me", mas não foram incluídas na trilha sonora oficial do filme.




Nesse mesmo ano, ela interpretou Deena Jones, uma personagem inspirada em Diana Ross, no filme "Dreamgirls - Em Busca de um Sonho". Sua atuação no filme lhe rendeu duas indicações ao Globo de Ouro nas categorias Melhor atriz em um filme, comédia ou musical e Melhor canção original para música "Listen".




Em 2008 ela interpretou a cantora Etta James no filme "Cadillac Records". Beyoncé regravou várias música para a trilha sonora do filme, incluído a música "At Last".




Em 2009 ela atuou em "Obssessiva" (Obsessed) interpretando Sharon Charles, mãe de um filho chamado Kyle Charles e esposa do bem sucedido consultor financeiro Derek Charles. Esse filme em particular, é muito bom, não deixem de assistir...




Já nesse mesmo ano, Beyoncé empresta sua voz à personagem de um filme de animação "Reino Escondido" (Epic) onde interpreta uma adolescente que é magicamente transportada para um universo secreto, onde será preciso a ajuda de vários seres místicos para salvar seu mundo, e o universo secreto, de uma força maligna. 
Beyoncé e a sua família, junto com a cantora Kelly Rowland, criaram a Survivor Foundation, que é uma instituição de caridade que visa à criação de alojamentos provisórios para as vítimas do Furacão Katrina, evacuado as vítimas em Houston no Texas.

screenshot de Reino Escondido


Beyoncé confirmou que irá participar do remake de "A Star Is Born", longa de Clint Eastwood, no papel principal. Mas ainda sem data de produção. 


A revista People, elegeu Beyoncé como a artista mais bem vestida de 2007. Para a revista Rolling Stone, depois do lançamento do álbum "Dangerously in Love", ela se tornou um símbolo sexual, semelhante a mulheres como a atriz Halle Berry. No World Music Awards de 2008, Beyoncé foi homenageada com um prêmio pela sua contribuição excepcional para as artes. O Salão da Fama e Museu do Rock and Roll colocou o álbum "Dangerously in Love" na lista dos 200 álbuns definitivos no Rock and Roll Hall of Fame.


Parabéns em todos os sentidos para a nossa diva dos palcos, das telas e da vida real!!!





JASON DAVID FRANK



pr4


Jason nasceu em 1973 e se tornou famoso por ter interpretado o personagem Tommy Oliver na série "Power Rangers", personagem que teve a maior participação na franquia desde a sua origem em 1993. Frank reprisou seu papel em seis séries diferentes e dois longas-metragens, vestiu uniformes de cores diferentes (verde, branco,vermelho e preto). Isso fez com que Tommy fosse o Power Ranger que mais apareceu nas equipes de heróis e um dos personagens mais populares de todos os tempos da franquia.
É faixa preta 7º dan em Karatê, faixa roxa no Jiu-jitsu, além de praticar wrestling, Kickboxing e Boxe regularmente. Frank treina cerca de 8 horas por dia e leciona Karatê a crianças e adultos.
Ao final de 2009, o ator anunciou sua entrada no MMA.

ranger

Frank desafiou o astro Jean Claude Van Damme para uma luta no ringue, em consequência de uma mágoa entre ambos: em 1995, durante a estréia do filme "Power Rangers", ele teve a oportunidade de conhecer o astro pessoalmente (um de seus sonhos, já que Van Damme era seu herói de infância), mas teria sido supostamente "esnobado" por ele.




CARLOS PONCE



Carlos nasceu em Porto Rico em 1972.
Carlos teve sua participação na Tv americana na série "Beverly Hills, 90210"e "7th Heaven" 
Além da ator também é cantor e nos Jogos Mundiais realizado em Sevilha, Espanha adoptou a canção "Amélia" do segundo álbum como tema oficial.
Depois da tragédia do 11 de setembro de 2001, Ponce se juntou a um grupo de 100 cantores latino-americanos, que se uniram para prestar homenagem às vítimas, gravando Ultimo Adios, onde seus produtos foram doados às vítimas dessa tragédia.
Carlos se casou com uma namorada de adolescência, Veronica Ponce, que é uma fotógrafa profissional. Eles moram em Miami, Flórida, com seus quatro filhos, Giancarlo (nascido em 1999), Sebastián (nascido em 2001), e os gêmeos Savannah e Sienna (nascido em 2002). O casal adotou os gêmeos da Rússia. Em 2010, o casal anunciou a separação.

Esse belíssimo ator também já andou com Roselyn Sanches e Genesis Rodrigues.

Roselyn Sanchez

Genesis Rodriguez
















SHAR JACKSON




Nasceu em Boston, Massachusetts em 1976.
Shar foi noiva de Kevin Federline com quem teve dois filhos: uma menina, Kori Madison Federline e um menino, Kaleb Michael Jackson Federline, mas o casal se separou antes mesmo do nascimento de Kaleb. Após a separação Federline iniciou um relacionamento com Britney Spears.


Shar Jackson Wishes Kevin Federline "The Best"

Filmes:
Jogo Limpo (2000)
Steppin: The Movie (2009)
Good Burger 
Eu Faço ... Eu Fiz! (2009)





CARTER JENKINS




Carter nasceu na Flórida em 1991 e começou a atuar no teatro da própria comunidade aos 7 anos de idade.
Teve participações nos seriados CSI: NY e Without a Trace.
Já andou flertando com as lindíssimas Cody Kennedy, Emma Roberts e Malese Jow.

Cody Kennedy


Emma Roberts










Malese Jow













Filmes:

Pequenos Invasores (2009)
Idas e Vindas do Amor (2010)




E aí pessoal gostaram dos aniversariantes de hoje???

Bjks
Flavia

































Nenhum comentário:

Postar um comentário