terça-feira, 24 de setembro de 2013

Estreias de 20 de setembro

Desculpem a demora mas estive com alguns problemas na minha internet e não consegui postar a tempo mas vou postar agora com muitas novidades e os melhores trailers...




ELYSIUM


Elysium : Poster



O filme retrata o futuro quando as máquinas ocuparão o lugar que hoje é ocupado pelos homens.
Esse filme de ficção científica com muita adrenalina onde o diretor Neill Bloomkamp se inspirou na imagem de uma estação espacial do designer Syd Mead.


Elysium : Foto


É o segundo filme desse diretor que fez primeiramente "Distrito 9" (2009).
Contamos com a estréia do nosso querido ator Wagner Moura num filme estrangeiro e ainda fazendo o papel do vilão     e da nossa atriz, indicada por ele, Alice Braga. 
Como o diretor Neill não definiu a nacionalidade dos nossos atores brasileiros, Alice resolveu estabelecer a origem de sua personagem. "Pra mim, ela veio da fronteira entre México e Estados Unidos, tem um inglês mais cantado". Moura quis manter a brasilidade - tanto que Spider tem uma bandeira discreta tatuada no braço.


Wagner Moura e Alice Braga Elysium



As cenas de Matt Damon como Max num lixão, foram gravadas no México, bem como as cenas da Terra. Já as cenas da estação espacial Elysium foram gravadas em Vancouver, no Canadá. Uma tirada do ator surpreendeu à todos: "Por que você insistiu para que seu personagem tivesse um hambúrger tatuado no braço??" Na verdade ele se referiu à bandeira do Brasil que Wagner Moura tem no Braço... Será mesmo que ele não sabia da diferença de um hambúrguer, tão americano com uma bandeira do Brasil??? Não achei a menor graça!!!"Faltou um pouco de feeling dele, não acham???


Elysium : Foto Matt Damon


No filme "Elysium", que se passa num futuro distópico, a Terra decadente superpopulada por pessoas mais humildes e a estação espacial reservada exclusivamente aos ricos, o diretor quis lançar algumas questões sociais como a questão da desigualdade social, que é forte no Brasil e às mazelas do meio ambiente.



Elysium : Foto



Sinopse:

No ano de 2154 o mundo foi dividido em duas partes, a parte rica que habita a estação Elysium e a parte pobre que habita a Terra, que está superpovoada e em decadência. Para trazer a igualdade aos habitantes da Terra, Mas (Matt Damon) põe em execução um plano ousado com a ajuda de Spyder (Wagner Moura) e Frey (Alice Braga, contrariando aos desejos da secretária do governo Rhodes (Jodie Foster) que irá proteger a qualquer custo a vidinha luxuosa e fútil dos moradores da estação espacial que ela controla.




Elysium : Foto Jodie Foster


Elysium : Foto


Vamos agora assistir ao trailer e nos surpreender...








AS BEM-ARMADAS


As Bem-Armadas : Poster




Essa comédia nos promete deixar câimbras nos maxilares de tanto que iremos rir...
A roteirista Katie Dippold se inspiro no filme de 1896 "Running Scared", mas adaptando para duas protagonistas maravilhosas Sandra Bullock e a novata em ascensão Melissa McCarthy.
O estilo dessas duas protagonistas são bem diferentes, Mullins (Melissa McCarthy) faz um estilo hip-hop e Ashburn (Sandra Bullock) usa roupas mais sóbrias, como ternos e paletós.


As Bem-Armadas : Foto Sandra Bullock


As Bem-Armadas : Foto Melissa McCarthy



Uma novidade para vocês... De tanto que deu certo haverá uma continuação dessa maravilhosa comédia.

As Bem-Armadas : Foto Melissa McCarthy, Sandra Bullock




Sinopse:

Duas agentes especiais do FBI, Sarah Ashburn, extremamente metódica, conhecida por pela excelência e também por sua arrogância e Melissa McCarthy, uma mulher desbocada e de pavio-curto, completamente antagônicas,  nunca tiveram uma parceira antes, são colocadas para trabalharem juntas a fim de capturar um poderoso chefão da máfia. Com isso precisarão antes se adaptarem uma à outra para então conseguirem planejar juntas a captura do mafioso. E elas se tornarão amigas inseparáveis ou não???



As Bem-Armadas : Foto Melissa McCarthy, Sandra Bullock



Vamos começar rindo com esse trailer empolgante...









A FAMÍLIA


A Família : Poster


Essa comédia dramática da história de gângsteres emplaca.
O diretor francês Luc Besson filmou grande parte desse filme nos estúdios Cité du Cinéma (Cidade do Cinema), pólo cinematográfico parisiense situado em Seine-Saint-Denis.
Nossa queridíssima atriz Michelle Pfeifer é conhecida do público que gosta de filmes de gângsteres pois atuou em "Scarface", filme do mesmo gênero.

A Família : Foto Dianna Agron, Michelle Pfeiffer


Sinopse: 


Uma família ítalo-americana, ligada à máfia, entra para o serviço de proteção à testemunha, mas eles precisam se adaptar ao novo estilo de vida abandonando antigos hábitos. Será que eles conseguem esconder seu estilo por muito tempo? Paralelamente, os líderes da máfia nos Estados Unidos querem vingança e vão atrás deles, mas o agente do FBI Stansfield (Tommy Lee Jones) faz de tudo para protegê-los mas seu maior obstáculo é a própria família.


A Família : Foto Michelle Pfeiffer, Robert De Niro


Vamos agora dar uma olhadinha nessa família de gângsteres...








FOXFIRE - CONFISSÕES DE UMA 

GANGUE DE GAROTAS



Foxfire - Confissões de uma Gangue de Garotas : Poster


O filme foi inspirado no livro "Foxfire: Confessions of a Girl Gang", escrito por Joyce Carol Oates e também já foi adaptado para o filme "Rebeldes"de 1996 com Angelina Jolie.
O diretor Laurent Cantet arriscou e só colocou no elenco uma atriz profissional, Tamara Hope, as outras adolescentes foram encontradas em escolas e centros comunitários de Toronto, no Canadá e também pela internet onde ocorreu uma seleção com mais de 500 candidatas.
Para reproduzir os Estados Unidos dos anos 1950, o diretor Laurent Cantet se inspirou nas fotos de Bruce Davidson e nas imagens do livro "The Age of Adolescence", de Joseph Sterling.


Foxfire - Confissões de uma Gangue de Garotas : Foto Madeleine Bisson, Raven Adamson


Vamos ver o trailer ...





Foxfire - Confissões de uma Gangue de Garotas : Foto






ANOS INCRÍVEIS


Anos Incríveis : Poster



Comédia francesa do diretor Michel Leclerc que se inspirou nos seus 6 anos de trabalho numa rede de televisão que transmitia programas solidários aos movimentos sociais.
O diretor Michel Leclerc faz uma pequena ponta no filme, aparecendo cantando em uma festa no quartel general e também conta com canções dele próprio para compor a trilha sonora de Jérôme Bensoussan.


Anos Incríveis : foto Eric Elmosnino, Maïwenn


Sinopse:

Um grupo de jovens idealistas formado por Jean-Lou, Yasmina, Adonis, Clara, Victor e outros, em uma reação à mídia conservadora e reacionária, acabam comprando câmeras de filmagem e criam um canal de televisão chamado "Télé Gaucho" que é uma rede libertária e anarquista, mas com muita criatividade apesar de poucos recursos finaceiros. Eles então começam cobrindo manifestações populares, notícias graves e assuntos sobre os direitos humanos permanecendo em rede durante 5 anos seguidos.


Vamos ao trailer...









Agora uma novidade para vocês...

Acessem o link abaixo e veja a melhora sala em exibição do filme que você escolheu...


Brasília:
http://novosite.ingresso.com/brasilia/home/


Rio de Janeiro:
http://novosite.ingresso.com/rio-de-janeiro/home/


São Paulo: 
http://novosite.ingresso.com/sao-paulo/home/


Para outras cidades é só acessar qualquer um dos links acima e trocar a cidade no canto esquerdo da tela, logo abaixo do cartaz...




E aí gostaram das opções???

Eu quero assistir todos!!!

Bjks
Flavia





































Nenhum comentário:

Postar um comentário