quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Melhor Ator Oscar 2013 Continuação

Continuando a falar sobre os atores que estão indicados à receber a Estatueta do Oscar...

Bradley Cooper 

O lado Bom da Vida  ganhou o prêmio do público no Festival Internacional de Cinema de Toronto não é todo dia que vemos comédias, ainda que dramáticas, receberem 8 indicações ao Oscar.perfume Dolce & Gabbana
Bradley Cooper interpreta Pat Solitano, um ex-professor bipolar que acaba de deixar um sanatório e está tentando reconstruir sua vida mas a viúva vivida por Jennifer Lawrence entra em cena e acaba por trazer ao eixo um homem romântico e sensível. Essa comédia romântica com pitadas de loucuras e cenas extremamente enlouquecedoras para qualquer telespectador toca fundo no coração de quem assisti. uma conclusão chega à minha mente : Qual seria o melhor motivo para se curar de casos de loucura???

 Jenniffer Lawrence com Bradley Cooper
Atores e filmes de comédia são raramente tão valorizados quanto os atores dramáticos por Hollywood.  Para um artista que se consagra em uma ou duas películas fazendo rir, torna-se um martírio convencer que também sabe fazer chorar.perfume Dolce & Gabbana
Eternizado pelos divertidíssimos “Se Beber Não Case” 1 e 2, e pela beleza onde foi perfume Dolce & Gabbanaapontado como o homem mais sexy do mundo, em 2011 pela revista People, Bradley  mostra ser um “ator de verdade”perfume Dolce & Gabbana em O Lado Bom da Vida.

Jessie J - Silver Lining (Crazy 'Bout You)


Joaquin Phoenix


O Mestre tem despertado na mídia reações diferentes. Numa primeira etapa foram unânimes os comentários de genial, uma obra-prima cinematográfica, um dos mais espetaculares filmes de todos os tempos. Depois a euforia abaixou, e começaram a surgir comentários de que faltava alguma coisa no filme, talvez uma posição sobre o tema no próprio filme ou até cenas mais fortes e impactantes. Então o clima de paixão esfriou e a desilusão se instalou. 
O filme também causou grande polêmica e expectativa pois a trama sobre as origens de um culto nos EUA dos anos 1950, seria um ataque à cientologia, religião de Tom Cruise.
Joaquim Phoenix tido como o homem mais imprevisível do cinema e ao fazer uma pegadinha sobre sua aposentadoria fictícia fez o ator virar "persona non grata" em Hollywood.
Phoenix que está para completar 38 anos, Começou a trabalhar em séries de TV aos oito anos. mas teve que Interrompeu a carreira aos 19 anos, quando o irmão também ator morreu, em 1993, vítima de uma overdose de heroína e cocaína, na frente de uma casa noturna que pertencia a Johnny Depp. Só retomou a carreira quando foi convidado para o filme "Um Sonho Sem Limites" (1995), com Nicole Kidman. Em 2000, Ridley Scott o chamou para encarnar o imperador Commodus em "Gladiador", que lhe rendeu a primeira indicação ao Oscar. Um ano depois, foi indicado novamente ao Oscar pelo trabalho em "Johnny & June", em que viveu o cantor e compositor Johnny Cash, ao lado da atriz Reese Witherspoon, que ganhou o Oscar de melhor atriz. 
Então quase se suicidou profissionalmente no projeto de um filme "I'm Still Here" pois estava entediado e se sentia contra tudo que desejava como artista. Mas a fase ruim passou e Joaquim agora comemora uma nova fase, mas ao método tradicional e então interpreta um sujeito com o coração partido, descontrolado e em busca de uma comunidade para se encontrar.
Será que tamanha discrepância com os modelos tradicionais hollywoodianos vai emplacar no Oscar?

Joaquim Phoenix
Aguardem pois vou me preparar para a próxima postagem...


Nenhum comentário:

Postar um comentário