terça-feira, 14 de maio de 2013

Estreias do dia 17 de maio

Pessoal, mais alguns filmes para nosso próximo fim de semana... Esse promete emoções variadas para os mais diferentes gostos por filmes...



TERAPIA DE RISCO



Terapia de Risco



Filme que engloba drama e suspense com um jogo policial, onde a história passa envolta de Emily Hawkins (Rooney Mara), que se utiliza de medicamentos para segurar a ansiedade diante da volta do marido (Channing Tatum) que acaba de ser solto da prisão. Mas a ajuda psicológica para Emily vem de dois profissionais (Jude Law) e (Catherine Zeta-Jones), mas será que ela terá amparo neles???

Rooney Mara
Rooney Mara como Emily Hawkins
















Channing Tatum
Channing Tatum como Martin Taylor

Jude Law
Jude Law como Dr. Jonathan Banks















Catherine Zeta-Jones
Catherine Zeta-Jones como Dra.  Victoria Siebert

Inicialmente para o papel de Emily Hawkins, Blake Lively de Gossip Girl foi cotada mas não agradou aos produtores do filme e Alice Eve e Amanda Seyfried também fizeram os testes mas não emplacaram.







FINALMENTE 18!



Finalmente 18!


O filme é uma comédia divertida onde um estudante inteligente e centrado, Jeff Chang (Justin Chon), está prestes a completar a maioridade e justo na véspera de entrar para a escola de medicina vai com uns amigos tomar uma cerveja e relaxar mas a noite toma rumos inesperados.

Justin Chon
Justin Chon como Jeff Chang
Miles Teller
Miles Teller com Miller







Skylar Astin
Skylar Astin como Casey




REINO ESCONDIDO


Reino Escondido : Poster


Aventura e Animação  que conta com as vozes de Amanda Seyfried, Colin Farrel, Josh Hutcherson, Steven Tyler e outros.

Amanda Seyfried
Amanda Seyfried como Maria Catarina

Josh Hutcherson
Josh Hutcherson como Nod




Colin Farrell
Colin Farrell como Ronin












                      Trailer Legendado


Trailer Dublado





O MASSACRE DA SERRA ELÉTRICA 3D - A LENDA CONTINUA


O Massacre da Serra Elétrica 3D - A Lenda Continua


2a Refilmagem do filme de terror clássico de 1974  que se passa em uma cidade do interior do Texas, onde uma garota conseguiu escapar de massacre que matou 5 pessoas, mas ela foi criada sem saber do seu passado e adulta é surpreendida com uma herança de sua avó e volta ao Texas com alguns amigos para conhecer a mansão herdada. Mas para receber a herança sua avó determinou algumas regras e acaba conhecendo um outro parente que também sobreviveu ao ataque anos antes.

Alexandra Daddario
Alexandra Daddario como Heather


Bill Moseley
Bill Moseley como Daryton Sawyer















EXPEDIÇÃO KON TIKI



Expedição Kon Tiki : Poster



Inspirado na história do explorador Thor Heyerdahl, onde na expedição Kon-Tiki em 1947 os tripulantes queriam provar que os moradores da América do Sul poderiam ter ocupado a Polinésia em épocas pré-colombianas, mostrando no filme como isto seria possível com a construção de uma balsa apenas com as técnicas restritas da época e partindo  com ela rumo ao Pacífico.




CONFISSÕES DE UM JOVEM APAIXONADO


Confissões de um Jovem Apaixonado : Poster


Drama vivido no ano de 1830 em Paris, onde Octave (Peter Doherty) que foi abandonado por sua amante vive em depressão, mas seu pai falece e ele volta ao seu país de origem e encontra com Brigitte (Charlotte Gainsbourg), uma viúva 10 anos mais velha e Octave se apaixona profundamente por ela mas seu passado não deixa que ele se entregue profundamente nessa paixão.





GIOVANNI IMPROTTA


Giovanni Improtta : Poster


Comédia brasileira que conta a história de Giovanni Improtta (José Wilker), um contraventor que vive sonhando com uma ascensão social, com a morte de um colega, ele finalmente tem a chance de entrar para um grupo seleto de contraventores. Estes estão negociando a liberação dos cassinos no Brasil, por "debaixo dos panos", mas o grupo não o quer por perto devido ao seu envolvimento no jogo do bicho. Mas uma amiga dele pode ajudá-lo a entrar no grupo, mas o interesse dela passa muito além da amizade e com isso causa muitos problemas com a amante dele. Ao mesmo tempo o grupo está armando uma cilada para que Giovanni seja preso e fique fora da armação.

José Wilker
José Wilker como Giovanni Improtta

Andréa Beltrão
Andréa Beltrão como a amante Marilene















RAÇA



Raça : Poster


Documentário brasileiro sobre a desigualdade racial no trabalho onde 3 afro-brasileiros lutam por igualdade: Paulo Paim, o único negro senador da república; Netinho de Paula, cantor e apresentador de TV e Miúda dos Santos, ativista quilombola e neta de escravos.






2 MAIS 2


2 Mais 2 : Poster



Comédia em que um casal de 40 anos de idade, Diego (Adrián Suar) e Emilia (Julieta Díaz), com um filho de 14 anos e bem sucedidos no trabalho, têm amigos de infância que praticam swing e sugerem que eles façam a troca de casais entre eles. Emilia logo se interessa ppois alimenta as fantasias eróticas dela mas seu marido reluta em entrar pro jogo.


Adrian Suar
Adrian Suar como Diego

Carla Peterson
Carla Peterson como Betina



Julieta Diaz
Julieta Diaz como Emilia



Juan Minujin
Juan Minujin como Richard





A VOZ ADORMECIDA


A Voz Adormecida : poster


Drama vivido duas irmãs logo após a Segunda Guerra Mundial, onde uma tenta ajudar a outra que está grávida e ainda presa. Ambas vivem histórias sofridas de amor com homens ricos.

A Voz Adormecida : foto Inma Cuesta


A Voz Adormecida : foto Inma Cuesta


Agora é só aguardar o fim de semana chegar para confirmar!!!

Bjks
Flavia


Nenhum comentário:

Postar um comentário