quarta-feira, 22 de maio de 2013

Estreias do dia 24 de maio

Pessoal, muitos filmes brasileiros estreiam na nossa telona e prometem nos surpreender, vejam um resumo antes de irem ao cinema!!! Mas outros tão esperados estreiam para competir com a audiência... E aí vão eles:


VELOZES & FURIOSOS 6




O filme mais uma vez vem recheado de muitas cenas de ação e aventura. Mas a intenção é de mudar o foco das corridas clandestinas de ruas para o assalto. Este filme terá sua continuação já programada pois não foi possível colocar a aventura em um só filme, então teremos "Velozes & Furiosos 7".
No final do filme anterior, "Velozes e Furiosos 5: Operação Rio", o golpe realizado no Rio deixou todos com 100 milhões de Dólares e eles se espalharam pelo mundo. Enquanto todos estavam desfrutando das maravilhas do mundo,  Luke Hobbs (Dwayne Johnson) estava atrás de uma organização de mercenários sobre rodas que tem como mentor (Luke Evans) e a antiga namorada de Dominic Toretto ou Dom (Vin Diesel) que acreditavam estar morta. Para segurar esse grupo de mercenários, Hobbs pede ajuda a Dom para reunir novamente o grupo que fará de Londres uma cidade agitada.
Conta com os atores: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson, Michelle Rodrigues, Gina Carano, Jordana Brewster, Sung Kang, Ludacris, a cantora Rihanna, a modelo Clara Paget e muitos outros.


Velozes & Furiosos 6 : Poster

E ainda contamos com uma encantadora briga de duas lindas mulheres, Letty (Michelle Rodrigues) e DSS (Gina Carano).


Velozes & Furiosos 6 : Foto Michelle Rodriguez


Velozes & Furiosos 6 : Foto

E aí vocês já assistiram "Velozes & Furiosos" (2001), "+ Velozes + Furiosos" (2003), "Velozes & Furiosos - Desafio em Tóquio" (2006), "Velozes & Furiosos 4" (2009) e "Velozes & Furiosos 5 - Operação Rio" (2001) ??? Não??? Então corram pois são imperdíveis!!!




SEM PROTEÇÃO



É a adaptação do livro "The Company you Keep" do escritor Neil Gordon para os cinemas.
Novamente vamos assistir Robert Redford em sua atuação impecável e também dirigindo. Nesse filme ele é um advogado de direitos civis e pai viúvo, Jim Grant. Após os atentados que chocaram os Estados Unidos em 1969, um grupo de militantes do grupo terrorista "Weather Underground" consegue se refugiar mas uma delas, Sharon Solarz (Susan Sarandon) foi presa pelo FBI e acaba conversando com o jornalista Ben Shepard (Shia LaBeouf) que sai em busca de verdades e acaba revelando a verdadeira identidade de Jim que precisa escapar do cerco policial para limpar seu nome.
Conta com os atores: Robert Redford, Shia LaBeouf, Susan Sarandon, Stanley Tucci, Terrence Howard, Chris Cooper e outros.

Sem Proteção : Poster




SE BEBER, NÃO CASE! PARTE III

Se Beber, Não Case! Parte III : Poster

Mais uma comédia da sequência de filmes "Se Beber, não Case" onde essa comédia promete terminar suas continuações.
O filme começa com a depressão de Alan (Zach Galifianakis) por causa da morte do pai e preocupado com isso, Doug (Justin Bartha) pede que Alan vá a um lugar chamado New Horizons, mas ele só vai quando Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) concordam em ir junto. E esse trio parte em uma nova viagem, mas acaba sendo atrapalhada por capangas de um traficante (John Goodman) que está atrás de Chow (Ken Jeong) acreditando ainda ter contato com eles. Com isso todos vão parar no México e é claro, mais uma vez, em Las Vegas.
Conta com os atores: Bradley Cooper, Zach Galifianakis, Ed Helms, Justin Bartha e outros.




TRÊS MUNDOS

Três Mundos : Poster


É um filme francês onde um jovem vive um drama de consciência ao atropelar um estranho e não prestar socorro na volta da sua divertida despedida de solteiro.
Conta com: Clotilde Hesme, Reda Kateb, Adèle Haenel e outros.
A diretora Catherine Corsini viveu um drama parecido na vida real.




CAMILLE OUTRA VEZ


Camille Outra Vez : Poster

Filme francês onde uma adolescente, Camille (Noémie Lvovsky) , conhece um rapaz, Eric (Samir Guesmi)  e se apaixonam perdidamente. Após dois anos de romance Camille engravida e dá a luz a uma menina. Mas 25 anos depois, Eric troca Camille por uma mulher mais nova e ela entra numa profunda lembrança de seu passado.
Conta com os atores: Noémie Lvovsky, Samir Guesmi, Judith Chemla, India Hair e outros.


A DATILÓGRAFA

A Datilógrafa : Poster

Uma comédia francesa onde uma jovem, Rose Pamphule (Déborah François) que ainda mora com o pai e está prestes a se casar e virar dona de casa, tem planos maiores pro seu futuro e sai de sua cidade deixando tudo para trás. Ela tenta um emprego de datilógrafa em um escritório de seguros, mas suas habilidades são restritas mas sua rapidez em datilografar impressiona Louis (Romain Duris), então ela é contratada e como condição ela deve participar da competição de datilógrafa mais rápida do país.
Conta com os atores: Romain Duris, Déborah François, Bérénice Bejo, Málanie Bernier e outros.




FAROESTE CABOCLO



Filme brasileiro que fala da história de João (Fabrício Boliveira) deixa sua cidade Santo Cristo e vai para Brasília tentar uma vida melhor, tentando deixar seu passado para trás. Mas ele encontra o primo traficante Pablo (César Trancoso) que lhe oferece trabalho no tráfico de drogas e ele também mantém um emprego de carpinteiro. Durante essa fase, ele conhece a bela e agitada Maria Lúcia (Ísis Valverde) filha do senador (Marcos Paulo) e se apaixona perdidamente. Eles começam uma louca paixão acabando causando um briga com o traficante Jeremias (Felipe Abib) colocando tudo a perder.
Conta com os atores: Fabrício Boliveira, Ísis Valverde, Felipe Abid, Flavio Bauraqui e outros.

Faroeste Caboclo : Poster



BONITINHA, MAS ORDINÁRIA

Bonitinha, mas Ordinária : Poster


Mais um filme brasileiro refilmado depois do sucesso em 1981, que contou com a interpretação de José Wilker como Edgar, Vera Fischer como Ritinha e Lucélia Santos como Maria Cecília.
Nesse filme Edgar é interpretado João Miguel, Ritinha por Leandra Leal e Maria Cecília por Letícia Colin, será que esses novos atores vão emplacar a versão anterior??? Vamos conferir???
Quem não assistiu aos filmes anteriores, ele fala sobre Edgar que trabalha na empresa de um milionário Werneck (Gracindo Junior) que é apaixonado por Ritinha uma professora que trabalha para sustentar sua mãe e as três irmãs. Ele recebe a proposta de casar com a filha do patrão em troca de dinheiro. Será que ele vai aceitar a proposta ou o seu amor vai falar mais alto???




ARTIGAS - LA REDOTA

Artigas - La Redota : Poster

Filme uruguaio histórico de guerra que se passa no ano de 1884 onde o ditador uruguaio obriga o famoso pintor Juan Manuel Blanes a pintar o homem que libertou um exército popular no interior do país, Artigas. Só que o artista utiliza um rascunho de 1811 do espião espanhol Guzmán Larra que, foi contratado na época pra matar o próprio Artigas. Incrível, não???
Conta com os atores: Rodolfo Sancho, Yamandú Cruz, Jorge Esmoris e outros.




ERA UMA VEZ NA ANATÓLIA

Era uma Vez na Anatólia : Poster


O drama se passa nas planícies da Anatólia, na Turquia, onde um grupo contendo um médico legista, um policial e uma advogado tentam, através de dois prisioneiros, achar o cadáver que eles enterraram. Devido a longa caminhada o advogado e o médico legista verificam que seus pontos de vista são muito diferentes sobre a vida.
Conta com os atores: Yilmaz Erdogan, Taner Birsel, Ahmet Mumtaz Taylan e outros.

E então, corram e me contem o que acharam, OK???

Bjs
Flavia








Nenhum comentário:

Postar um comentário