quinta-feira, 23 de maio de 2013

Melhores Filmes de Casamento

Pessoal, em homenagem ao mês das noivas vou presenteá-las com os 10 melhores filmes de casamento na minha opinião e espero que concordem!!!
Vamos começar em ordem decrescente para só final saberem o meu eleito...

10o) CASAMENTO GREGO (My Big Fat Greek Wedding) 2002



Casamento Grego : poster



A comédia romântica mostra a história de uma mulher grega, Toula Portokalos (Nia Vardalos) com 30 anos e que trabalha em Chicago no restaurante da família. Seu pai quer a qualquer custo que ela arranje um marido grego. Toula quer mais da vida do que um marido grego e começa a ter aulas de informática na universidade e então começa a tomar conta da agência de viagens de sua tia e acaba conhecendo Ian (John Corbett) um rapaz nada grego. Eles se apaixonam e escondem isso da família, mas eles descobrem e aos poucos o pai Toula começa a aceitar Ian, mas a confusão é formada quando as duas famílias se encontram. Será que a relação deles aguenta as diferenças familiares???


Casamento Grego : foto





9o) UM LUGAR CHAMADO NOTTING HILL (Notting Hill) 1999




Um filme bem romântico sobre o amor de um fã Will (Hugh Grant) por uma estrela do cinema, Anna Scott (Julia Roberts) que se encontram num lugar mágico chamado Notting Hill e acabam começando um relacionamento inusitado.
A trilha sonora é perfeita!!!  Principalmente pela música tema do filme "She" escutem abaixo caso não se lembrem... É emocionante!!!




Um Lugar Chamado Notting Hill : foto Hugh Grant, Julia Roberts, Roger Michell


Um Lugar Chamado Notting Hill : foto Hugh Grant, Julia Roberts, Roger Michell





8o) O CASAMENTO DO MEU MELHOR AMIGO (My Best Friend's Wedding) 1997


O Casamento do Meu Melhor Amigo : poster



Essa é uma comédia romântica gira em torno de dois amigos Juliane (Julia Roberts) e Michael (Dermont Mulroney) que combinam entre si, que caso eles aos 30 anos não tiverem se casado, os dois se casarão. Mas na véspera, Juliane recebe o convite de Michael para ser madrinha do seu casamento, o que ele não sabe é que ela só aceitou para atrapalhar e desfazer esse romance. Será que ela consegue???
Esse também tem uma trilha sonora maravilhosa... E ainda mais cantada pelo elenco... "I Say a Little Pray For You".





O Casamento do Meu Melhor Amigo : foto






7o) O MELHOR AMIGO DA NOIVA (Made of Honor) 2008


O Melhor Amigo da Noiva : poster



Amigos desde a universidade Hannah (Michelle Monaghan) e Tom (Patrick Dempsey), conhecem um ao outro muito bem, ele um cafajeste e ela sua melhor amiga.
Hannah acaba viajando à negócios para a Escócia e conhece Colin (Kevin McKidd) que logo a pede em casamento. Na volta de sua viagem, Tom decide abrir seu coração para Hannah mas ela acaba contando que vai se casar e ainda o convida para ser a "madrinha"do casamento. Será que ele consegue falar de seu amor e realmente a conquistar???



O Melhor Amigo da Noiva : foto Michelle Monaghan, Patrick Dempsey




6o) ENCONTRO DE AMOR (Maid in Manhattan) 2002


Encontro de Amor : poster


É um filme sessão da tarde onde a protagonista Jennifer Lopez vive uma camareira de um famoso e luxuoso hotel em Nova York, Maria Ventura, que acaba se encontrando com seu príncipe, Christopher Marshall (Ralph Fiennes) que é um homem da política mas ele não sabe que ela é uma funcionária do hotel, será que o amor resiste às diferenças sociais???
Encantador esse filme!!!

Encontro de Amor : foto

Encontro de Amor : foto Jennifer Lopez






5o) NOIVAS EM GUERRA (Bride Wars) 2009

Noivas em Guerra : Poster


As amigas de infância Emma (Anne Hathaway) e Liv (Kate Hudson) escolhem o mesmo lugar para se casar mas a cerimonialista erra ao agendar as datas e elas acabam tendo que escolher quem vai realmente se casar no dia escolhido. Muitas tramas para que uma delas desista é o principal enredo desse filme super divertido!!!



Noivas em Guerra : Foto Anne Hathaway, Gary Winick, Kate Hudson







4o) MAMMA MIA! 2008



Mamma Mia! - O Filme : poster


O musical conta com a maravilhosa Meryl Streep, no papel de Donna Sheridan, mãe da jovem romântica e sonhadora Sophie (Amanda Seyfried). Sophie está prestes a se casar e convida seus três prováveis pais biológicos, Sam Carmichael (Pierce Brosnan), Harry Bright (Colin Firth) e Bill Anderson (Stellan Skarsgård) para a cerimônia. Só que Donna não fica nada satisfeita com a história mas no final um casamento inesperado acontece.
Nesse eu só posso dizer que a trilha sonora é mágica, envolvente e nos alucina!!!



Dancing Queen




The Winner Takes it all




Mamma Mia! - O Filme : foto Meryl Streep




Mamma Mia! - O Filme : foto Amanda Seyfried





3o) A PROPOSTA (The Proposal) 2009

A Proposta : Poster

O filme fala de um poderosa executiva de uma multi-nacional, Margaret Tate (Sandra Bullock) que é extremamente rígida no seu trabalho. Ela é canadense e com isso é necessário acertar sua situação junto ao Departamento de Imigração para não ser deportada. Então ela tem a brilhante idéia de se casar de fachada com seu assistente Andrew Paxton (Ryan Reynolds), enganando assim o Departamento de Imigração. Tudo parece certo até eles terem que ir passar um fim de semana no Alaska com os pais dele e o inesperado acontece.

A Proposta : foto


A Proposta : Foto Anne Fletcher, Ryan Reynolds, Sandra Bullock




















2o) NOIVA EM FUGA (Runaway Bride) 1999




Esse par romantico encantou a todos em "Uma Linda Mulher" e agora voltaram a contracenar nesse lindo filme romântico com pitadas de comédia.
O filme conta a história de Maggie Carpenter (Julia Roberts) que todas as 3 vezes que chegou ao altar desistiu do casamento. Um repórter machista Ike Graham (Richard Gere) chama a história de "Noiva Fugitiva" e então a publica sem o conhecimento da própria, com isso ele é demitido e vai em busca de comprovar sua história. Só o que ele não imaginava, é que ele seria o próximo noivo a ser deixado no altar. Será que ela consegue finalmente casar???




Essa música vai embalar seu coração: "Blue Eyes Blue" Eric Capton...



Noiva em Fuga : foto Garry Marshall, Julia Roberts


Vocês sabiam que Julia Roberts deixou seu noivo Kiefer Sutherland (24 Horas) 3 dias antes do casamento para fugir para Europa com um dos melhores amigos dele, o ator Jason Patric??? É a vida imitando a arte!!! kkkkkk





1o) A SOGRA (Monster-in-Law) 2005

A Sogra : poster


Esse filme é exatamente uma comédia, perfeito!!!
Quem não tem uma sogra-bruxa, mãe de filho único??? kkkkkkkkk Nem todas nós, mas eu com certeza serei essa sogra de filho único. kkkkkkkk 
Mas vamos ao que interessa, o filme, Charlotte Cantilini (Jennifer Lopez) é uma mulher simples e depois de muito procurar, acaba encontrando seu príncipe, o único problema é a mãe dele,  Viola (Jane Fonda) que após ser demitida enlouquece e com medo de também perder o filho põe em plano acabar com o romance dele, assim divertidas cenas acontecem no desenrolar da história.
Muitooooo Bommmmmm !!!


A Sogra : foto



A Sogra : foto Jennifer Lopez, Michael Vartan, Robert Luketic

















A Sogra : foto




E aí vocês concordaram comigo???
Espero que tenham gostado e lembrado de engraçadas cenas dos filmes escolhidos, então cumpri minha intenção, fiz vocês imaginarem a cena e rirem sozinhas!!!

Bjks
Flavia





Nenhum comentário:

Postar um comentário