quinta-feira, 11 de julho de 2013

Estreias de 12 de julho

Olá pessoal!!!
Voltei com muito entusiasmo para falar dos filmes que estreiam essa semana de férias da criançada...
Um que veio e promete surpreender é o famoso O Homem de Aço, assistam pois ele vai surpreender até aos cinéfilos que o assistiram muitas vezes anteriormente.




O HOMEM DE AÇO


O Homem de Aço : Poster

"Man of Steel" (O Homem de Aço) é o primeiro filme da série Superman que não leva o nome do herói em seu título, mas assistam ao trailer do filme logo abaixo pois vocês vão adorar...




Um dos grandes produtores é o cineasta Christopher Nolan, o mesmo do filme "A Origem". Os outros também importantes diretores são Darren Aronofsky, Ben Affleck, Tony Scott, Matt Reeves e Jonathan Liebesman.



Para interpretar o novo Superman, Henry Cavill superou uma boa lista de atores como Armie Hammer, Matt Bomer, Joe Manganiello e Zac Efron. Mas o briânico Henry Cavil é o primeiro ator não americano a vistir a poderosa capa do Superman.
O personagem do pai de Cark Kent, foi bastante concorrido entre os atores Dennis Quaid, Bruce Greenwood, Michael Biehn e Kurt Russell, mas foi Kevin Costner o escolhido.
Já o papel da mãe de Clrk Kent, Martha Kent, ficou com Diane Lane. Antes dela, outras atrizes como Julianne Moore, Lisa Rinna, Jodie Foster, Bridget Fonda e Elisabeth Shue foram cotadas para o papel.




A atriz Amy Adams que interpreta Louis Lane, jã havia experimentado o universo "Homem de Aço" quando interpretou Jodi Melville no seriado "Smallville" (2001) e quando trabalhou com James Marsden em "Superman - O Retorno" (2006).
Os atores Viggo Mortensen e Daniel Day-Lewis foram cogitados para viver o personagem do General Zod, papel que acabou nas mãos de Michael Shannon.

O grande lance desse filme estã no uniforme do Superman que está mais moderno e não vem mais com aquela cuequinha vermelha.

Os filmes anteriores foram:
"Superman - O Filme" (1978)








"Superman II- A Aventura Continua" (1978)







"Superman III" (1983)     



Christopher Reeve
Todos esses 3 filmes foram protagonizados por Christopher Reeve, nosso eterno Superman













"Superman - O Retorno" (2006)




Brandon Routh como Superman

Superman é o mais conhecido e reverenciado personagem de todos os tempos.

Sinopse:
Clark kente/Kal-El (Henry Cavill) é um jovem jornalista que se sente diferente por ter poderes além da imaginação do ser humano. Há anos enviado de Krypton ( avançado planeta alienígena) à Terra.
Moldado pelos valores de seus pais adotivos Martha (Diane Lane) e Jonathan Kente (Kevin Costner), Clark descobre que tem poderes especiais mas que tais poderes também significam atitudes complexas.
Mas quando o mundo mais precisa de estabilidade, ele é atacado e então suas habilidades deverão ser usadas para manter a paz ou ele irá partir para um tudo ou nada...
Clark vai precisar se transformar no herói conhecido como Superman para brilhar para a humanidade ou apenas para proteger aqueles que sempre amou...





O CAVALEIRO SOLITÁRIO





O personagem Cavaleiro Solitário foi criado para a rádio como derivação da série de sucesso "O Besouro Verde" e para criar a ligaçlão entre essas duas séries, o diretor resolveu que Britt Reid, personagem principal do filme "O Besouro Verde" fosse neto de John Reid, o Cavaleiro Solitário.
O Cavaleiro Solitário é uma adaptação da série homônima, que ficou conhecida no Brasil como "Zorro, o Cavaleiro Solitário". E nos Estados Unidos, a série foi sucesso entre 1949 e 1957.
As atrizes Jessica Chastain e Abbie Cornish chegaram a ser cotadas para a personagem Rebecca Reid, mas o papel acabou caindo nas mãos de Ruth Wilson.

Esse é o sexto filme em que Johnny Depp e Helena Bonham Carter atuam juntos, os outros foram: "A Fantástica Fábrica de Chocolate" (2005), "A Noiva-Cadáver" (2005), "Sweeney Todd - O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet" (2007), "Alice no País das Maravilhas" (2010) e "Sombras da Noite" (2012). Esta é a primeira vez que a dupla atua em um filme que não foi dirigido por Tim Burton.


Sinopse:
O filme se passa no ano de 1869 em Colby, Texas. John Reid (Armie Hammer) é um advogado que acaba de retornar à cidade-natal, onde vivem seu irmão Dan (James Badge Dale), a cunhada Rebecca (Ruth Wilson) e seu sobrinho Danny (Bryant Prince).
John está disposto a cumprir justiça ao pé da letra, levando os criminosos ao tribunal, apesar da resistência local. Ao acompanhar o irmão e outros Texas Rangers em uma patrulha pelo deserto, eles são atacados pelos capangas de Butch Cavendish (William Fichtner) que dizem ser um bandido que come carne humana., Todos são assassinados pelos capangas, menos John que fica à beira da morte.
O índio Tonto (Johnny Depp) o encontra e ao perceber que um cavalo escolhe John, logo começa a ajudá-lo acreditando que John foi escolçhido por um mensageiro espiritual que nunca mais vai morrer. Assim, John começa a usar máscara que ao lado de Tonto faz de tudo para encontrar o bandido Cavendish.
Assista ao trailer e relembre da série que fez muito sucesso...








A VOZ ADORMECIDA



É um filme espanhol que conta a história de duas irmãs, uma tentando ajudar a outra que está grávida na prisão. Elas vivem histórias de amor com dois homens ricos, nos anos após o final da Segunda Guerra Mundial.



RENOIR





Um filme francês que se passa na Côte d'Azur, no ano de 1915.
Pierre-Auguste Renoir (Michel Bouquet) é atormentado pela morte de sua esposa, a preocupação com o filho Jean (Vincent Rottiers) e sua intensas dores de artrite. Inesperadamente surge nem sua vida Andrée uma jovem e radiante mulher que desperta em Renoir uma energia adormecida. Seu filho luta na Primeira Guerra Mundial e quando retorna à casa do pai para se recuperar de um grave ferimento na perna, acaba se envolvendo com Andrée (Christa Theret), virando sua musa, mas de um sonho distante: o de fazer cinema.






A CIDADE É UMA SÓ ?




Documentário brasileiro que conta história de cinco ´personagens em Brasília.
Nancy narra um passado que se repete desde a origem da capital: a especulação territorial/imobiliária.
Dandaea mora em Águas Lindas de Goiás e tem o sonho de se mudar para o Plano Piloto de Brasília.
Dildu é candidato a deputado distrital, mora em Ceilândia e vive na expectativa do resultado das eleições, contando sempre com o apoio de Marquim, um ex-rapper que agora é marqueteiro político.
Já Zé Antônio vende lotes irregulares nas periferias do Distrito Federal.

Espero que gostem dessa programação apesar do grande favorito ser "O Homem de Aço".

Bjks
Flavia












Nenhum comentário:

Postar um comentário