sábado, 27 de julho de 2013

Estreias de 26 de julho

Pessoal voltei à minha rotina e vou começar contando as novidades para esse fim de semana...
Vamos começar com o filme que tanto aguardávamos...

WOLVERINE : IMORTAL

Wolverine é sem dúvida alguma, o mutante mais famoso da Marvel.
Este é o 6º filme da saga, que foi iniciada com "X-Men" (2000), "X-Men 2" (2003), "X-Men - O Confronto Final" (2006), "X-Men Origens : Wolverine" (2009) e "X-Men : Primeira Classe" (2011) onde todos foram estrelados por Hugh Jackman.
Este filme foi rodado na Austrália que gastou cerca de US$ 13 milhões para que a produção fosse rodada.
Apesar do filme ser ambientado nos dias atuais, a cena inicial do filme se passa durante a Segunda Guerra Mundial, mais precisamente, durante os bombardeios de Nagasaki.
Assistam o trailer e vejam que espetáculo será o filme...






Wolverine: Imortal : Foto Hugh Jackman


Hugh Jackman foi indicado ao Óscar 2013 de melhor ator por sua atuação em "Os Miseráveis".
Para interpretar este filme ele pegou conselhos a Dwayne Johnson e fez uma dieta de seis mil calorias diárias ao longo dos seis meses anteriores ao início das filmagens.

Wolverine: Imortal : Foto Hiroyuki Sanada, Hugh Jackman

Sinopse:
Logan (Hugh Jackman) decidiu abandonar de vez a vida de herói Após matar Jean Grey (Famke Janssen) para salvar a humanidade pois ela não conseguiu controlar os poderes da Fênix. Então ele passa a viver na selva como um ermitão. 


Wolverine: Imortal : Foto Rila Fukushima
























Yashida (Hal Yamanouchi), que foi salvo por Logan em Nagasaki, no Japão, na época em que a bomba atômica foi detonada envia sua filha Yukio (Rila Fukushima) para encontrar Logan que acaba sendo encontrado num bar bastante deprimido. Yashima deseja reencontrar Logan para transferir seu fator de cura para ele, assim Logan passa, enfim, a ser mortal e levar uma vida como uma pessoa qualquer. Mas ele recusa a proposta e acaba sendo infectado por Víbora (Svetlana Khodchenkova), uma mutante especializada em biologia que também é imune a todos os tipos de venenos.
Apesar de estar fragilizado, Logan precisa encontrar um meio de proteger Mariko (Tao Okamoto), a neta de Yashida, que é alvo tanto de seu pai, Shingen (Hiroyuki Sanada) quanto da Yakuza, a máfia japonesa.

Wolverine: Imortal : Foto Svetlana Khodchenkova, Tao Okamoto



Wolverine: Imortal : foto Hugh Jackman





TESE SOBRE UM HOMICÍDIO

Um filme argentino de suspense que é reconhecido pela qualidade de seu roteiro.




Sinopse:
Uma turma de Direito Criminal está começando e tem como professor Roberto Bermudez (Ricardo Darín) que é um especialista na área. Nessa turma está Gonzalo (Alberto Ammann), filho de um velho conhecido do professor, tratando-o como um verdadeiro ídolo, o que incomoda o mestre. Mas durante as aulas, um brutal assassinato acontece perto da universidade. Roberto logo demonstra interesse no caso e, ao investigar os detalhes, passa a crer que Gonzalo seja o autor do crime e esteja desafiando-o a um jogo de inteligência.





AMOR PLENO

Um filme de drama e romance que tem os atores Ben Affleck, Olga Kurylenko, Rachel Mc Adams e outros.



Sinopse:
Um homem americano (Ben Affleck) que está desanimado com sua vida, viaja para Paris e lá encontra uma européia (Olga Kurylenko) onde inicia um profundo romance. Eles voltam ao Estados Unidos e se casam para que ela possa permanecer no país. Mas a relação dos dois com o tempo se deteriora e ainda aparece na vida dele uma antiga namorada (Rachel McAdams) iniciando assim uma traição. Qual amor prevalecerá?


Amor Pleno : foto Ben Affleck, Olga Kurylenko


Amor Pleno : foto Ben Affleck, Rachel McAdams





ZARAFA

Filme francês de animação que conta a amizade de um menino com uma girafa órfã. É inspirado na história verídica da primeira girafa da França.

Zarafa : Poster





APENAS O VENTO

É um filme baseado em fatos reais que ocorreram na Hungria entre 2008 e 2009, onde assassinatos contra ciganos não foram resolvidos.

Apenas o Vento : Poster





COMO NA CANÇÃO DOS BEATLES : NORWEGIAN WOOD

Filme japonês adaptado do romance do livro do mesmo nome. 
O filme fala sobre a história de 3 amigos Toru Watanabe (Ken'ichi Matsuyama) melhor amigo de Kizuki (Kengo Kôra), que namora Naoko (Rinko Kinkuchi), uma amiga de infância. 
O trio inseparável termina de maneira abrupta, no dia em que Kizuki comete suicídio. Toru e Naoko separam-se durante anos, mas acabam se reencontrando nos tempos da faculdade, nos agitados anos de 1960, repletos de manifestações políticas e descobertas sexuais, voltando a se aproximarem, percebem o grande afeto de um pelo outro, mas as feridas do passado não permitem que uma relação entre eles se fortaleça. A saúde mental de Naoko fica cada vez mais frágil, então Toru conhece Midori (Kiko Mizuhara), uma garota mimada mas afetuosa, que tenta conquistá-lo, mesmo sabendo que seu coração pertence a outra mulher.

Como na Canção dos Beatles: Norwegian Wood : Poster





PAUL McCARTNEY AND WINGS - ROCKSHOW

É relançamento do filme de 1980 onde este mostra a turnê "Wings Over the World" da banda Wings nas cidades americanas de Nova York, Seattle e Los Angeles em 1976. A banda foi criada pelo Paul MacCartney após o fim dos Beatles e que continha apenas mais dois integrantes, sua esposa Linda nos teclados e Denny Laine na guitarra.
O filme será exibido apenas nas salas da rede UCI nos dias 26, 27 e 28 de julho.


Paul McCartney and Wings - Rockshow : Poster


Espero que tenham gostado das opções para esse fim de semana!

Bjks
Flavia

Nenhum comentário:

Postar um comentário