sábado, 27 de julho de 2013

Filmes Pixar

O que o seu filme favorito da Pixar fala sobre você???
Vamos verificar se a sua identificação com seu filme favorito realmente condiz com a sua realidade...


TOY STORY's


Pixar film, Woody in Toy Story


Sim, estamos agrupando todos os três filmes de Toy Story juntos em uma saga épica de emoção, porque sinceramente é muito difícil escolher um favorito entre os três. 
Se você ama algum Toy Story, você provavelmente tem um grande coração e uma cabeça cheia de memórias. Pode não ser positivo, mas você era, provavelmente, o garoto que não podia escolher qual brinquedo levar para as férias, e encontrou uma maneira de encher a cama com todos os seus bichinhos de pelúcia à noite. Nós não estamos dizendo que você pode chorar com a queda de um chapéu, mas você começa com os olhos um pouco marejados quando você dá um passeio pela memória. Nós ficaríamos surpresos se o seu brinquedo favorito não estivesse ainda sentado em uma prateleira no seu quarto, e que estaria tudo bem!!!





VIDA DE INSETO


Pixar film, Flik and Atta from A Bug's Life


Um pouco peculiar, um pouco de um sonhador, um pouco de inovador, você é uma pessoa de várias idéias. Onde as outras pessoas vêem rotinas ou obstáculos, você vê oportunidades. Assim como a pequena protagonista deste épico de pequenas proporções, você vai mover montanhas um dia, ou, pelo menos formigueiros (tudo é relativo).





MONSTROS S.A.


Pixar film, Mike and Sulley in Monsters, Inc.


Se Monstros S.A. é seu filme favorito da Pixar, você provavelmente é um grande defensor da tradição cinematográfica. Você é uma daquelas pessoas de "correr ou morrer" que são amigos que vão para o Himalaia e comem questionáveis ​​cones neve em seu café da manhã. Isso é o que uma aventura requer de você. Você e seus amigos podem ter suas diferenças, mas você é sábio o suficiente para saber sempre que a amizade é mais importante do que estar certo. Você também tem uma fraqueza por adoráveis bebês e crianças.





RATATOULLE


Pixar film, Remy from Ratatouille


Você ama comida, você ama a França, você ama comida francesa, você é um apaixonado, e você não tem sentimentos negativos em relação ratos.





OS INCRÍVEIS

Pixar film, The Incredibles


Você é um perfeccionista clássico, não é? Em seu esporte favorito, você foi provavelmente o mais competitivo. Em sua classe favorita, você provavelmente foi o mais destacado em todo o grupo. Você não entende por que todo mundo não pode manter-se com sua incrível velocidade, habilidade, inteligência e senso de moda, e a família Parr faz você se sentir em casa. E se alguma vez acontecer de vacilar, você pode provavelmente ser ouvido citando a Edna, "Eu nunca vou olhar para trás, amor!"





VALENTE


Pixar film, merida from Brave


Liberdade: você tem com certeza! Como Merida, você é um espírito livre que preferiria estar vagando pelas florestas em conexão com a terra, do que fazer aulas ou recebendo ordens. Talvez às vezes você deseje sua própria trilha sonora como o calmo estilo gaélico escocês que acompanharam a aventura de Merida nas Highlands. Você prefere relaxar e assistir a batalha de Merida, Mor'du, a se preocupar com o futuro, ele vai cuidar de si mesmo em seu devido tempo.





CARROS


Pixar film, Doc and Lightning McQueen from Cars

Você adoraria nada mais do que ir em uma longa viagem, porque afinal de contas, a vida é uma estrada e não há muito tempo para fantasiar frescuras, você é bom apreciador das pequenas coisas da vida como um milkshake saboroso em uma lanchonete, um campo cheio de vacas a ser derrubado, ou uma bela paisagem em estrada aberta. Como Mater, você aprendeu que todos os seus "amassados" são importantes, pois todos eles representam uma memória divertida que você teve com bons amigos. Além disso, você pode até ser bom em dar ré.





UP - ALTAS AVENTURAS

Pixar film, Carl and Ellie from Up


Um amante do filme Up - Altas Aventuras é um amante de coração. Você é definitivamente um romântico e sonhador. Você provavelmente tem um monte de planos para o futuro: românticas aventuras em todo o mundo, e loucas ocupações. Enquanto outros podem sentar-se e dizer "não seria bom", você é uma daquelas almas corajosas que pode colocar um plano louco em ação, porque com balões suficientes e a atitude certa, a vida pode ser uma aventura.





PROCURANDO NEMO


Pixar film, Dory and Marlin from Finding Nemo

O fã de Procurando Nemo é sempre otimista. Claro, você pode ter se encontrado em vários momentos difíceis, mas quando confrontados com um oceano gigante, nenhuma memória de curto prazo, tubarões famintos, gaivotas, desfiladeiros terríveis, e um mar de águas-vivas, você sabe continuar seu caminho "remando". Além disso, você sabe que algo de bom está sempre no horizonte ... como encontrando o Dory!





Wall-E


Pixar film, WALL-E and EVE


Você ama o amor, mas não de uma forma demasiadamente dengosa. Talvez você esteja um pouco sentimental ou nostálgico com a cabeça sempre nas nuvens, pensando em como as coisas costumavam ser. Um pouco de um colecionador de todos os artefatos do passado, você provavelmente tem um tesouro cheio de coisas que só você acha que seja legal. Os fãs de Wall-E são amigos extremamente leais, que iriam até os confins da terra, talvez até mesmo ao universo, para ajudar alguém que precise.





UNIVERSIDADE MONSTROS


Pixar film, Mike Wazowski and Sulley in Monsters University


O verdadeiro fã de Universidade Monstros gosta de demonstrar tanto o esforço quanto a humildade podem ajudar a alcançar um sonho. Mas você também sabe que isto não garante que você vá alcançar esse sonho do jeito que você imaginou. Se Universidade Monstros foi até o beco, você provavelmente tem uma ética de trabalho incrível, muito, muito parecido com um jovem Mike no primeiro dia de escola. Talvez você também tem uma dica de uma veia competitiva. (Regra da U.M. Medo de tecnologia mas não tanto!)




Bom, finalmente você descobriu qual o seu filme favorito???
Eu já me identifiquei!!!

Bjks
Flavia





Nenhum comentário:

Postar um comentário