quinta-feira, 9 de maio de 2013

Estreias do fim de semana das Mamães

Pessoal em homenagem às mamães trago filmes que poderão animar seu fim de semana ... Mas tenho certeza que as melhores imagens serão ao vivo e com suas mamães!!!
Quero dedicar essa postagem ao meu filhão Luis Eduardo que me deu o maior apoio pra criar esse blog e além de que sem ele eu não receberia presente maior: O Amor de um Filho!!! Amo você filhão de montão e obrigada por esse dia especial que teremos juntos!!!


Flavia e seu filho Luis Eduardo







UMA LADRA SEM LIMITES

Essa comédia vai deixar você e sua mãe dando muitas risadas...

Uma Ladra Sem Limites : Poster

Elenco: 

Melissa McCarthy, Jason Bateman, Amanda Peet, Jon Favreau e outros...


Melissa McCarthy
Melissa Mc Carthy como Diana

Jason Bateman
Jason Bateman como Sandy

Amanda Peet
Amanda Peet como Trish

Jon Favreau
Jon Favreau como Harold

Sinopse:

Sandy é casado com Trish, que está grávida e para melhorar a situação financeira da família está tentando uma promoção no trabalho. Mas ele descobre que seu nome está sendo usado em outro estado indevidamente, mas com a polícia impossibilitada de ajudar, Sandy resolve, por conta própria investigar o incidente e tentar fazer com que a "picareta" se entregue à polícia. Mas a intenção não acontece como planejado e muitas coisas complicadas acontecem. 








AMOR PROFUNDO


Esse filme tem fortes pitadas de drama misturados com puro romance apimentado.


Amor Profundo : Poster



Elenco:

Rachel Weiz, Simon Russel Beale, Tom Hiddleston e outros.

Rachel Weisz
Rachel Weiz como Hester Collyer
Simon Russell Beale
Simon Russel Beale como Sir William Collyer



Tom Hiddleston
Tom Hiddleston como Freddie Page

Sinopse:

Filme passa na década de 1950 onde uma jovem esposa, Hester Collyer (Rachel Weiz), de um renomado juiz do Estado, Sir William Collyer (Simon Russel Beale), se envolve num apimentado romance com bastante apelo sexual com o piloto aéreo Freddie Page (Tom Hiddleston) que tem histórias conturbadas de guerra.






O QUE TRAZ BOAS NOVAS


Esse já é uma comédia dramática onde após a morte trágica de uma professora de uma escola primária faz com que um imigrante argentino a substitua. Durante o processo de luto dos alunos da professora falecida, os alunos nem imaginam que esse novo professor, com passado suspeito, possa ser deportado.

O Que Traz Boas Novas : Poster



O ÚLTIMO EXORCISMO: PARTE II

Esse é pra mães e filhos mais corajosos pois é um filme de terror.


O Último Exorcismo: Parte II : Poster


Elenco:

Ashley Bell, Julia Garner, Spencer Treat Clark e outros.


Ashley Bell
Ashley Bell como Nell Sweetzer


Julia Garner
Julia Garner como Gwen


Spencer Treat Clark
Spencer Treat Clark como Chris






















Sinopse:

A jovem Nell Sweetzer (Ashley Bell) é encontrada aterrorizada em uma floresta, após escapar de um ritual macabro de um culto. Nell não se lembra muito bem do acontecido no culto, mas decide se mudar para uma cidadezinha chamada Davreaux para fugir e tentar recomeçar a vida. Só que o "mal" volta para atormentá-la só que dessa vez com planos mais aterrorizantes.








BEIJE-ME OUTRA VEZ


Novamente uma comédia dramática com pitadas de romance e drama prometem marcar a telona com a história de Carlo (Stefano Accorsi) que após uma década reencontra grandes amigos. Giulia (Vittoria Puccini) amiga de Carlo, está passando pelo mesmo momento emocional que Carlo, fim de um relacionamento. Carlo está se separando de Anna, uma jovem de apenas 25 anos e Giulia de Simon (Adriano Giannini). Paolo, outro amigo de Carlo passa por um momento de depressão e se vicia em tranquilizantes começando a se relacionar com Lívia ( Sabrina Impacciatore) que é esposa de Adriano (Giorgio Pasotti). E Marco (Pierfrancesco Favino) que está aparentemente feliz no seu casamento com Veronica (Daniela Piazza) pois esconde uma crise interna ao esperar em vão um filho.


Beije-me Outra Vez : Poster




CORES


Filme interessantíssimo pois de acordo com o título, este deveria ser apresentado em cores mas é exatamente o inverso, ele é totalmente realizado em preto e branco demonstrando nostalgia durante toda a sua narrativa.

Filme brasileiro que se passa na grande São Paulo onde mostra o drama de três jovens vivendo histórias de amor e ao mesmo tempo de tristeza. Luiz (Acauã Sol) passa o dia entre pequenos empregos que ele consegue com sua moto e o trabalho em uma drogaria; sua namorada, Luara (Simone Iliescu), mora em frente ao aeroporto e ganha a vida em uma loja de peixes ornamentais, enquanto sonha em viajar ao exterior, e Luca (Pedro di Pietro) é um tatuador que mora com sua avó.

Cores : poster





ELENA

Documentário brasileiro que conta a história de Elena que ao viajar em busca do sonho de se tornar atriz em Nova York, deixa pra trás no Brasil uma infância onde viveu na clandestinidade por causa da ditadura militar da época e também deixa sua irmã Petra de apenas 7 anos de idade. Petra após 10 anos, vai atrás da irmã em Nova York encontrando-a em em lugar inimaginável.


Elena : poster




CRU


Filme de drama brasileiro com atores desconhecidos e inspirado na peça teatral de Alexandre Ribondi, onde é mostrado o acerto de contas entre um forasteiro e um matador de aluguel contratado pelo próprio, mas que ao se depararem suas histórias de vida acabam se revelando.

Cru : Poster



O QUE SE MOVE


Filme que não recomendo assistir nesse fim de semana de alegria pois pode causar certo desconforto ao relatar o momento da perda de um filho.
Outro filme brasileiro que mostra o drama de três famílias diferentes ao lidar com a chegada ou perda de um filho. São três núcleos independentes onde são apresentados ao telespectador como cada um em particular lida com perdas e alegrias de chegadas, mas o que realmente é transmitido é o amor de mãe por seu filho.

O Que Se Move : Poster



AMOROSA SOLEDAD


Filme argentino, novamente de comédia dramática com romance onde um namoro entre Soledad (Inés Efron) e Nicolás (Nicolás Pauls) termina. Decidida a não se relacionar por três anos com qualquer outro rapaz, ela se foca no trabalho até conhecer Nicolás (Fabián Vena).


Amorosa Soledad : Poster



Pessoal espero que o fim de semana de vocês seja tão cheio de coisas pra fazer com a mamãe de cada um que vocês... E também não tenham nem tempo de visualizar meu blog de tão alegre e divertido que será o Dia das Mães...
Com muito carinho um beijo no coração de cada mamãe!!!

Bjs
Flavia



Um comentário: