quarta-feira, 3 de abril de 2013

Percy Jackson e o Mar de Monstros

Percy Jackson e o Mar de Monstros



Percy Jackson e o Mar de Monstros : poster



A sequência de "Percy Jackson e o Ladrão de Raios" tem previsão de lançamento nas telonas na 2a quinzena de agosto e promete agradar mais que o filme inicial que deixou a crítica com a língua afiada.


Logan Lerman
Logan Lerman como Percy Jackson

Brandon T. Jackson
Brandon T. Jackson como Grover Underwood









Alexandra Daddario
Alexandra Daddario como Annabeth Chase

O filme é dirigido por Thor Freudenthal (“Diário de um Banana“) e tem como produtor Chris Columbus (também produtor dos dois primeiros “Harry Potter“). Scott Alexander e Larry Karaszewski ("O Agente Teen") escreveram o roteiro.

O ator Logan Lerman ("Gamer") volta para estrelar a continuação que foi baseada no segundo livro da série, "O Mar de Monstros".
A série de cinco livros juvenis, "Percy Jackson e os Olimpianos", conta a história de um menino de 12 anos que tem sua vida transformada após descobrir que é filho de Poseidon, Deus Grego do Mar.
No primeiro livro, Percy recupera o Raio Mestre das mãos de Zeus. 
Já no segundo, Percy precisa salvar seu amigo Grover numa ilha no Mar de Monstros e ainda pegar o Velocino de Ouro. Este artefato é o único capaz de salvar a árvore de Thalia, que marca a fronteira mágica do acampamento Meio-sangue, local onde os filhos de Deuses com mortais vão para aprender a usar seus poderes.

Percy Jackson e o Mar de Monstros : foto Alexandra Daddario, Brandon T. Jackson, Logan Lerman, Thor Freudenthal


Se for fiel à história do livro, vai ser uma aventura e tanta!!!
Vamos aguardar e depois faremos nossas avaliações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário