sábado, 6 de abril de 2013

"Truque de Mestre" novo filme sobre ilusionismo

"TRUQUE DE MESTRE"






Com um elenco de tirar a cartola, não para tirar um coelho, mas sim para apresentar o novo filme sobre ilusionismo com um toque policial, temos: 
Morgan Freeman que é Thaddeus, um ex-mágico que ficou famoso expondo os truques de outros ilusionistas, o estilo do detetive Dylan na impecável interpretação de Mark Ruffalo, o grupo de ilusionistas, Woody Harrelson como Merritt, Dave Franco como Jack, Michael Caine como Arthur e Isla Fisher como Henley.

Jesse Eisenberg como Michael Atlas

Isla Fisher como Henley

Woody Harrelson como Merritt Osbourne

Morgan Freeman como Thaddeus Bradley

Mark Ruffalo como o detetive Dylan Hobbs

Michael Atlas numa cena sobre ilusionismo


O líder de um grupo de ilusionistas “The Four Horsemen” é o carismático Michael Atlas (Jesse Eisenberg) que enquanto encanta o público com suas mágicas sob o palco, o restante do grupo rouba bancos em outro continente e ainda por cima distribui a quantia roubada nas contas dos próprios espectadores.
Estes roubos fazem com que o agente do FBI Dylan Hobbs (Mark Ruffalo) fique determinado a capturá-los principalmente após o grupo anunciar que em breve fará seu assalto mais audacioso. Ele conta com a ajuda de uma detetive da Interpol, Alma Vargas (Melanie Laurent), e também de Thaddeus Bradley (Morgan Freeman), um veterano desmistificador de mágicos que insiste que os assaltos são realizados a partir de disfarces e jogos envolvendo vídeos.

Thaddeus numa cena de ilusionismo

Henley numa cena de ação







Vamos tirar nossos chapéus e bater palmas para esse novo filme de ilusionismo que estréia nas nossas telonas dia 7 de junho !!! 



Um comentário:

  1. Há alguns meses atrás foi lançado O Hipnotizador, uma série produzida pela HBO, eu acho que se você gosta deste filme você também vai gostar deste série.

    ResponderExcluir