domingo, 21 de abril de 2013

Um Porto Seguro

Pessoal acabei assistindo esse lindo filme que mistura romance, suspense e distribui muita alegria à quem vai assistir...
Não percam pois não é só pra mulherada, os homens também podem assistir porque não é um filme romantiquinho!!! kkkkkk

UM PORTO SEGURO











"Um Porto Seguro" (Safe Haven) é a adaptação cinematográfica do livro do mesmo título de Nicholas Sparks. O longa é dirigido por Lasse Hallström, que há dois anos comandou as filmagens de Querido John, também baseado na obra do mesmo autor americano. Esta é a oitava vez que um romance de Sparks é transformado em filme.
Nicholas Sparks teve seu primeiro livro "Message in a Bottle" transformado em filme em 1999 com o nome (Uma Carta de Amor), depois vieram "A Walk To Remember" (Um Amor para Recordar) em 2002, "The Notebook" (Diário de uma Paixão) em 2004 , "Nights in Rodanthe" (Noites de Tormenta) em 2008, "Dear John"(Querido John) em 2010, "The Last Song"(A Última Música) em 2010, "The Lucky One" (Um Homem de Sorte) em 2012 e o atual "Safe Haven" (Um Porto Seguro) de 2013.

Quem é fã do trabalho do escritor, que além desses filmes teve vários outros de igual sabe que já deve ir separando alguns lenços de papel para enxugar as lágrimas, pois o longa terá boas doses de romance e drama.




Nicholas Sparks












Sinopse:
A trama conta a história de Erin/Katie, interpretada por Julianne Hough. Ela é uma misteriosa mulher que se muda para a pequena cidade de Southport, na Carolina do Sul, tentando fugir de seu passado mas não consegue deixar pra trás alguns segredos. Ela evita qualquer tipo de laço pessoal com outros moradores da região até conhecer o charmoso Alex (Josh Duhamel). Aos poucos, os dois acabam se apaixonando e Erin/Katie tentará resolver suas pendências com o passado para conseguir ser feliz no novo relacionamento.
O filme é embalado pela versão da música "Go Your Own Way", do Fleetwood Mac, interpretada pela cantora folk Lissie. 



Cenas do filme "Um Porto Seguro"



Julianne Hough é uma dançarina profissional de dança de salão, cantora de música country e atriz norte-americana.
Tornou-se conhecida nos Estados Unidos por sua presença no reality show do canal ABC “Dancing with the Stars”, tendo sido campeã da atração por duas vezes (na quarta temporada com Apolo Anton Ohno e na quinta com Helio Castroneves) e recebendo em 2007, uma indicação ao prestigiado premio da TV, o Emmy Awards, pela sua coreografia no programa.
Atuou nos filmes "Footloose" refilmagem de 2010, "Burlesque" também  em 2010 e "Rock of Ages" de 2012.


Julianne Hough









Josh Duhamel iniciou sua carreira de ator em 1999, como protagonista em “O Retrato de Dorian Gray”. Em 2003 entrou na Série de sucesso “Las Vegas”. Em 2004 participou do filme “Um Encontro com Seu Ídolo”. Mas foi em 2007 que ele atingiu seu auge participando nos filmes “Transformers”, “Transformers: A Vingança dos Derrotados”e “Transformers: O Lado Oculto da Lua”.

Josh Duhamel

Cena do filme "Um Porto Seguro"

O nosso queridinho Josh Duhamel casou-se com a cantora Fergie em 2009 e são considerados um dos casais mais ricos de Hollywood, ficando atrás apenas de Beyonce e Jay-Z e Angelina Jolie e Brad Pitt. Atualmente Fergie está esperando o primeiro filho deles.


Josh e Fergie


Cena do filme "Um Porto Seguro"



O que eu posso falar sobre esse filme:
"Assistam, assistam e assistam pois é cativante e leve!!! Perfeitoooo!!!"
Eu assistirei novamente e já estou lendo o livro, depois falo pra vocês qual mais gostei.
Bjks


Um comentário:

  1. Adoro todos os filmes baseados nos Livros do Nicholas Sparks.
    Quer ver este LOGO!!!! DEVE SER LINDO TAMBÉM beijos

    ResponderExcluir