quarta-feira, 17 de abril de 2013

A Escolha Perfeita em DVD

A Escolha Perfeita (Pitch Perfect)



















Filme Musical muito leve e gostoso de assistir onde conta a história de Beca (Anna Kendrick) que é uma garota que prefere se isolar do mundo. Ao entrar para a Barden University, ela descobre que não se encaixa em nenhum "grupinho", mas acaba se integrando a um grupo específico que a única coisa que têm em comum é cantarem bem. 

O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo, quando surge Beca, uma DJ aspirante que não tem nenhum interesse na vida colegial, mas Beca inicialmente recusa participar do grupo, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual.
Com o auxílio de Beca, esse grupo vai parar além de seu mundo de arranjos tradicionais e harmonias perfeitas , chegando a um mundo de mixagens nas competições de música entre universidades.
Encontrando no seus interiores alegria e descontração, acreditando estarem fazendo a coisa mais legal que ou  mais insana da vida.











Muitas séries musicais como GleeSmash e Nashville podem ter seus altos e baixos, mas no cinema as coisas andam melhores para o gênero musical ao apontarem A Escolha Perfeita para o MTV Movie Awards.

O sucesso foi tanto que embalou os produtores a anunciarem uma continuação para 2015 e lançarem um clipe com a atriz Anna Kendrick (Amor Sem Escalas) cantando uma música da trilha sonora.
No videoclipe de Cups (When I’m Gonne), Kendrick põe em prática sua percussão com copos em um restaurante.



O longa levou dois prêmios essa semana no MTV Movie Awards: Melhor Momento Musical e Artista Revelação para a australiana Rebel Wilson (Missão Madrinha de Casamento).




Espero que gostem tanto quanto eu gostei!!!

2 comentários:

  1. Minha filha me apresentou este filme!!!Adorei, as músicas são lindas!. O filme é ótimo, vale a pena ver.

    ResponderExcluir